Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Conrado e Andrea Sorvetão desmascaram Xuxa e explodem má relação: “A hipocrisia não vai fazer parte da vida”

Andrea Sorvetão e o marido falam sobre o fim da amizade com Xuxa (Foto: Divulgação)
Andrea Sorvetão e o marido falam sobre o fim da amizade com Xuxa (Foto: Divulgação)

Em entrevista, Conrado e Andrea Sorvetão falam sobre os motivos que levaram o fim da relação de amizade com Xuxa

Nesta terça-feira (05), Andreia Sorvetão e o marido Conrado foram entrevistados pelo programa Cara a Tapa, do jornalista Rica Perrone, no YoutTube, e falaram abertamente, pela primeira vez, sobre o desentendimento com Xuxa Meneghel.

Tudo começou depois da apresentadora dizer em uma live que estava decepcionada e que não os queria perto. Na ocasião, o casal havia entrado em uma polêmica após terem feito um vídeo, no dia dos namorados, dizendo que eram héteros e cristãos e também mereceriam fechar contratos publicitários com marcas – fazendo referência as campanhas das grandes marcas que vem focando na diversidade.

“Ela cortou relação. Ela fez uma live dizendo que tinha gente que ela se decepcionou e não queria nem ter perto. Nós ficamos muito assustados com isso, pois um amigo não faz isso com o outro”, explicou Conrado.

A LOIRA JÁ AJUDOU O CASAL FINANCEIRAMENTE MAIS DE UMA VEZ

Enquanto a ex-paquita da Xuxa preferiu manter-se calada, seu marido se preocupou em deixar claro que, apesar da má relação, eles já foram muito próximos e ambos continuam sendo muito gratos por tudo que a eterna rainha dos baixinhos já fez.

“Eu devo muito à Xuxa. Ela me ajudou no início da minha carreira quando precisei, pagou a escola da minha filha, me trouxe de volta para o Rio e me colocou no apartamento dela. Na pandemia eu não tinha condição nem de pagar condomínio e fiquei lá. Ela é muito generosa fez um contrato de quatro anos para gente ficar lá e ficamos sete meses, pois Andrea ganhou um apartamento do pai em herança. Acho que foi de viés político a confusão. Eu sou da direita. Eu acredito no Bolsonaro”, disse Conrado.

Veja também

Quando o assunto é política, Andreia Sorvetão relata que não gosta de se aprofundar e pede respeito ao presidente da república: “A hipocrisia não vai fazer parte da vida. Independente do presidente que está lá, o povo elegeu. A pessoa merece um mínimo de respeito. As palavras que falam dele, me fazem mal”, finalizou a ex-paquita da Xuxa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários