Mais destaques

Andreia Sorvetão revela que ex-paquitas beliscavam crianças no programa da Xuxa

Andreia Sorvetão revela segredo de ex-paquitas. (Foto: Reprodução/Record)

Três ex-paquitas de Xuxa Meneghel estiveram na noite da última quarta-feira, 04, no “Programa do Porchat” e falaram sobre a relação delas com as crianças que participavam do programa e das brincadeiras propostas pela apresentadora.

Eliana faz desabafo sobre maternidade: “Pausar a vida pelos filhos”

Comigo, por exemplo, já teve gente que me encontrou e falou: ‘Ai, que emoção estar te vendo. Você me chamou para uma brincadeira’. Aí eu falei: ‘Que massa, você ganhou, não ganhou?’, perguntei para a pessoa. Ela me disse assim: ‘Você é top, você nunca me beslicou‘”, revelou Andreia Sorvetão.

A mulher de Conrado continuou revelando os bastidores da atração que participava e contou que outras Paquitas acabavam beliscando, já sem paciência, algumas crianças. Um caso famoso de total perda de paciência foi quando Xuxa soltou o famoso “Aham Cláudia, senta lá“.

XUXA FALA SOBRE PACTO

Xuxa resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede social e falou sobre as críticas que vem recebendo por ter condenado qualquer tipo de violência contra crianças.

“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse ela, elogiando o polêmico filme de 1982.

“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, disse a mãe de Sasha.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso