Durante o “Mais Você”, da TV Globo, Felipe Andreoli revelou para Ana Maria Braga os motivos de demissão no esporte
Felipe Andreoli repercutiu um dos assuntos que mais abalaram o mundo dos esportes desta semana, durante participação no “Mais Você”, nesta segunda-feira (9). O apresentador conversou com Ana Maria Braga e expôs uma demissão na tela da Globo.
O jornalista revelou os motivos da demissão de Renan Dal Zotto da Seleção Masculina de Vôlei, anunciada no último domingo (8). “Ele estava triste”, avaliou Ana Maria Braga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deve ser contraditório você ter que sair da Seleção, porque ele tem problemas de saúde. Levou essa Seleção até a Olimpíada. O Brasil realmente oscilou durante o comando do Renan, a gente tem que falar isso também, né, Ana? Mas ele conseguiu cumprir a principal obrigação que era botar o Brasil nos Jogos Olímpicos”, explicou Andreoli.
PROBLEMA DE SAÚDE
“A gente chegou a falar com ele aqui. Ele ficou seriamente combalido com a Covid, e ele não teve esse tempo hábil para fazer essa recuperação total. O Renan disse que essa é uma recomendação médica, que ele combinou com a esposa dele. Então, o Renan não vai largar o vôlei, mas vai sair da Seleção Brasileira”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ACONTECEU COM RENAN DAL ZOTTO?
De acordo com o Globo Esporte, a Covid deixou Renan Dal Zotto internado por 36 dias em 2021. Como consequência, o técnico enfrenta sequelas até hoje como estresse, palpitação e dormência nos braços.
O profissional deve passar por cirurgias nos joelhos para corrigir problemas de saúde. Ao conversar com a mulher, Annalisa Blando, o técnico preferiu sair de cena, não importasse o resultado final do Pré-Olímpico. Ele, porém, não abandonará o vôlei, apenas diminuirá o ritmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE