Globo

Globo

Felipe Andreoli peita a Globo, expõe chefão da emissora e abandona estúdio ao vivo: “Acabou”

Felipe Andreoli no Globo Esporte
Felipe Andreoli no Globo Esporte- Foto: Reprodução

O apresentador esportivo da Globo fez menção de que quebraria uma regra da emissora e citou até Boninho

Na última edição do Globo Esporte SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, até mesmo Felipe Andreoli, apresentador do esportivo entrou onda do Big Brother Brasil e peitou a própria emissora para tentar adiantar algum nome da lista de participantes.

Tudo aconteceu nos momentos finais do GE, quando Andreoli estava saindo do estúdio e citou até Boninho, diretor geral do reality da Globo. 

Tá acabando o Globo Esporte, Boninho desculpa, BBB, spoiler, vou falar uns nomes pra você“, iniciou o jornalista, que sacou até uma ficha para revelar quem seriam os possíveis participantes.

“Ó só os do esporte, primeiro: Ah acabou o tempo, foi mal, até segunda feira”, finalizou Andreoli, entregando que tudo não se passava de uma brincadeira.

Na sequência, o apresentador abandonou o estúdio enquanto os créditos do esportivo subiram na tela da Globo.

Veja também

Vale lembrar que a tão aguardada divulgação dos participantes do Big Brother Brasil vai acontecer justamente hoje, a partir das 14:40, durante toda a programação da Globo.

DIVULGAÇÃO DOS NOMES ATRASOU E CAUSOU DOR DE CABEÇA NA GLOBO

A brincadeira de Andreoli no Globo Esporte só aconteceu por conta do atraso na revelação dos nomes que vão estar na casa mais vigiada do país.

O motivo da divulgação tardia aconteceu por conta do surto de Covid-19 que acometeu 3 participantes, gerando uma crise interna na emissora.

Em uma nota enviada à imprensa, a Globo informou que os participantes que estão com o coronavírus não serão eliminados, apenas ficarão afastados da estreia, que acontece na segunda-feira (17). “Show da realidade”, diz a nota já no início do comunicado.

Tadeu Schimidt comandará o Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)
Tadeu Schimidt comandará o Big Brother Brasil em 2022 (Foto: Reprodução)

“O BBB chega à sua 22ª edição com muita história para contar e passando junto com o público por um novo momento da pandemia com a evolução da nova variante Ômicron”, disse a Globo.

Os três participantes infectados estão vacinados com todas as doses disponíveis e terão que fazer um isolamento até que os testes deem negativo. Quando os médicos liberarem, poderão se unir aos outros brothers.

Haverá ainda um rigoroso protocolo de higienização de tudo o que entrar no “BBB22”, como monitoramento contínuo dos participantes, limpeza dos produtos e alimentos, além da proibição da ida de familiares e da plateia até os estúdios da Globo.

“Ainda essa semana serão divulgados os nomes dos concorrentes da edição desse ano e, no dia 17, saberemos mais detalhes no programa de estreia”, garantiu a nota enviada pela assessoria de imprensa da emissora.

 

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários