Celebridades

Celebridades

Andressa Suita expõe corpo e terceiro filho, Ivete assume domingos da Globo e Eliana deixa programa no SBT

Andressa Suita, Ivete Sangalo e Eliana (Reprodução)
Andressa Suita, Ivete Sangalo e Eliana (Reprodução)

Andressa Suita expõe mudança no corpo, após falar de terceiro filho, Ivete irá para os domingos em 2022 e Eliana deveria apresentar Bom Dia

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 20, com nomes como Andressa Suita, Ivete Sangalo Eliana. 

DESTAQUE: ANDRESSA SUITA MOSTRA MUDANÇA EM CORPO

Andressa Suita mostrou que seu corpo está mudando. Isso porque, a artista confessou seu real peso e contou sobre as mudanças que sofreu no corpo após a gravidez dos dois filhos com Gusttavo Lima.

A artista admitiu que só agora, três anos após a última gestação, que está reconhecendo novamente seu corpo. No vídeo, ela mostrou que está pesando 58,6 kg.

Vale lembrar que, recentemente, Andressa Suita fez uma brincadeira inusitada com o marido, Gusttavo Lima.

Isso porque, a artista sugeriu que teria um terceiro filho em breve ao mostrar  a semelhança entre seu filho mais velho, Gabriel, com o filho do cantor George Henrique.

Veja também

A artista brincou sobre um terceiro herdeiro: “Devolve o meu o outro filho… “.

DESTAQUE: GLOBO DEFINE IVETE SANGALO AOS DOMINGOS

Ivete Sangalo apresentará a segunda temporada do “The Masked Singer Brasil” aos domingos em 2022. 

A Globo recebeu o aval da Endemol e definiu que a artista ficará aos domingos, de acordo com Alessandro Lo Bianco, da “Tarde é Sua”.

No entanto, Luciano Huck será afetado diretamente com a decisão da Globo. Isso porque, o artista perderá 45 minutos do “Caldeirão” para dar espaço para Ivete Sangalo.

DESTAQUE: ELIANA DEIXA PROGRAMA NO SBT

Jaqueline Petkovic foi uma das apresentadoras do Bom dia & Cia, do SBT, entre 1999 e 2003.

Durante o podcast de Rogério Vilela, a artista revelou que Eliana deveria apresentar o matinal ao seu lado.

No entanto, Eliana desapareceu das gravações. “Um dia eu fui almoçar lá no SBT e o diretor veio falar. ‘O Silvio pediu pra gente gravar um piloto e você aceita fazer o piloto”, começou Jaqueline Petkovic, que continuou:

“Era para eu e Eliana apresentarmos o Bom Dia, no roteiro tem o nome dela. No dia, ela acabou não fazendo o piloto e eu fiz sozinha”, disse a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Sou apaixonada por mídias sociais, moda, música e busco levar o conteúdo para o leitor de forma leve e divertida.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários