Celebridades Thammy Miranda

Andressa Ferreira fala demais e solta detalhes de sua intimidade com Thammy Miranda: “Maravilhoso”

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em uma ótima fase (Foto: Reprodução)
Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão em uma ótima fase (Foto: Reprodução)

Thammy Miranda e Andressa Ferreira estão na melhor fase do relacionamento. A prova viva disso é que o casal resolveu tomar uma decisão mais importante em relação a vida a dois e agora terão um filho. Um processo de inseminação artificial e estão atualmente nos Estados Unidos, em Miami, para concluir o tratamento. O casal gravou um recente vídeo para o YouTube e entregou detalhes sobre a vida a dois.

O filho de Gretchen contou como foi o primeiro beijo deles, há cinco anos. “A gente foi num bar, ficou conversando… nunca conversei tanto em toda a minha vida”, disse. “A gente estava conversando antes pelo WhatsApp e tinha marcado de se encontrar. A gente já sabia que ia ficar. Eu fui sozinha, claro. Ele foi com um monte de amigos [risos]”, contou Andressa Ferreira.

+Louro José constrange Ana Maria Braga ao vivo na Globo e faz piada de cunho sexual em plena manhã

“Foi um beijo maravilhoso. Sério. Que beijo! Que boca!”, declarou ela. O casal também relembrou o primeiro beijo da vida. “O meu foi atrás daqueles ônibus escolares. Tinha um menino que ia na mesma perua que eu, chamava William. Devia ter uns 10, 11, 12 anos, no máximo. Não sei se foi beijo de língua, não lembro direito”, contou Andressa Ferreira, sobre a primeira experiência.

“O meu foi com 12 anos com um menino do meu prédio. Eu combinei de beijar ele na escada, combinei com a irmã dele, na verdade, pra ela avisar ele”, contou Thammy Miranda. Assista ao vídeo:

MAIS SOBRE O CASAL

Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, iniciou o processo de fertilização in vitro para ter o primeiro filho do casal.

+Juliana Paes tira a roupa, sensualiza e surge em clima de Carnaval

Em suas redes sociais, a futura mamãe surgiu bastante emocionada e não segurou as lágrimas ao comentar sobe o processo que está sendo feito em Miami, nos Estados Unidos.

+Após vídeo que ironiza denúncia de agressão da esposa, Victor Chaves se explica e é detonado

“Tô nervosa porque vou retirar óvulos agora”,disse a modelo.”Vamos cuidar de você”, falou uma das enfermeiras no vídeo.

+Maisa vira repórter do Fofocalizando e mostra bastidores do seu novo programa

Esta foi apenas a primeira etapa do processo de fertilização. “Abril eu tenho que voltar pra cá. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, disse ela, revelando que todo o processo leva de dois a três meses.

Em um vídeo postado nas redes sociais, Andressa explicou como seria o processo de retirada dos óvulos: “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$100 mil“.

+Ex-BBB Fani Pacheco relembra luta contra a balança após engordar 30kg

A clínica que Andressa Ferreira e Thammy Miranda escolheram é a mesma que a Karina Bacchi usou quando resolveu ter o pequeno Enrico, em 2016. Em entrevista, o filho de Grecthen afirmou que pretendem encontrar um doador anônimo e que está muito animado para esse novo passo no relacionamento.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.