TV Foco

TV Foco

Andressa: ‘Não conseguia olhar para o Eli, esperava que ele fosse sair’

andressa

Andressa toma café e conta para Natália sobre a dificuldade de lidar com a eliminação de um amigo. “Quanto mais o tempo passar, pior vai ser”, conta a gaúcha.

“Eu sei, foi a primeira experiência que tive de indignação”, revela a esteticista. “Imagina quando o professor sair”, adianta a veterana. “Deus me livre”, diz a morena.

Andressa continua: “Eu não estava conseguindo olhar para o Eli, porque esperava que ele fosse sair. Eu preferia ficar aqui do que na minha falsidade lá. Eu não conseguia sorrir”, explica ela. “O Eli é meu irmão desde que eu entrei”, avisa Natália

BBB Oficial

Veja também

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários