Andressa Suita

Andressa Suíta desmente jornalista, abre o jogo sobre processo contra Gusttavo Lima e guerra é travada: “Falsas”

Andressa Suíta e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Andressa Suíta e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Andressa Suíta e Gusttavo Lima continuam dando o que falar após separação bombástica

A assessoria de imprensa de Andressa Suíta resolveu se manifestar sobre o imbróglio judicial entre a modelo e seu ex marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, Andressa Suíta teria desistido da ação judicial que move contra o ex.

+Datena abandona estúdio ao vivo, é incorporado por voz e assusta Catia Fonseca: “Sou seu pai”

No entanto, a assessoria de imprensa de Andressa Suíta negou veementemente a informação de que a modelo estaria desistindo de tudo agora.

“Nada procede. Nenhuma das informações dadas nessa matéria pela coluna de Leo Dias procede. São falsas. Nosso jurídico já está tomando as devidas providências”, informou a assessoria de Andressa Suíta.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, não há disponibilidade de nenhuma informação sobre os trâmites legais envolvendo Andressa Suíta e Gusttavo Lima. “Como corre em segredo de Justiça, a gente não tem nada a passar”, informou.

+Renata Fan enlouquece ao vivo na Band, provoca Denilson e arrebenta: “Sobe”

Pra quem não sabe, mais cedo, Leo Dias informou em sua coluna que a digital influencer teria desistido da ação em que pede 30% do patrimônio de Gusttavo Lima, o que valeria cerca de 150 milhões de reais.

A suposta alegação dos advogados de Andressa Suíta informam sobre uma traição, o que resultaria em uma quebra de contrato pré-nupcial acordado pelos dois.

De acordo com o colunista, Andressa Suíta estaria pedindo uma anulação do pacto pré-nupcial e alegando que abdicou de sua vida para se dedicar a família.

Ainda segundo Leo Dias, o documento citaria os dois filhos do casal, Gabriel e Samuel, mas que iria preservar os detalhes.

+Filho de Vanusa entrega novo estado de saúde da mãe e desabafa desesperadamente: “Estágio avançado”

Após Andressa Suita ir à justiça, Gusttavo Lima faz B.O contra empresas (Foto: Reprodução)
Ex casal continua dando o que falar (Foto: Divulgação)

Suposta traição

Ainda de acordo com Leo Dias, que afirmou ter tido acesso aos documentos do processo, os advogados teriam anexado provas da traição de Gusttavo Lima.

Ainda que o casório tenha sido com total separação de bens, existia um contrato pré-nupcial de que não poderia haver nenhuma traição de ambas as partes. Dessa forma, a modelo estaria pedindo 30% do escritório do cantor pela reparação dos danos.

Mas, todas as informações citadas sobre o processo e a desistência da ação judicial publicadas por Leo Dias foram refutadas pela assessoria de imprensa de Andressa Suíta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.