Andressa Suita fala sobre terceiro filho ao lado de Gusttavo Lima
Recentemente, Andressa Suita andou sumida das redes sociais, após um acidente envolvendo seus irmãos. Mas, apesar de todo o susto, tudo está bem e a modelo voltou a aparecer na internet.
Inclusive, sempre bem-humorada, a esposa de Gusttavo Lima fez uma brincadeira inusitada com o marido e sugeriu que teria um terceiro filho com o cantor em breve.
Para quem não se recorda, o casal se separou em outubro do ano passado e no início deste ano já foram flagrados juntos e após isso, a modelo comprovou que o casamento ainda está de pé.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Recentemente, Andressa Suita se mostrou bem surpresa nas redes sociais após se admirar com a semelhança entre seu filho mais velho, Gabriel, de 4 anos, com o filho do cantor George Henrique.
O músico fez uma postagem comparando a aparência dos meninos e na legenda brincou com a situação.
Veja também

Homem descontrolado parte pra cima de Gusttavo Lima, foge de seguranças e show é paralisado às pressas

Colar de Gusttavo Lima arrancado por fã vale mais que um carro de luxo; descubra como ele recuperou o valor

Áudio de mulher em caso com Gusttavo Lima é vazado e até apresentadora é envolvida: “Agarrar ele”
“Algo de errado não está certo! João e Gabriel, parecidos ou não?”, escreveu ele.
Sendo assim, não demorou muito para os seguidores se manifestarem e perceberem que o herdeiro de Gusttavo Lima realmente se parece com o filho do cantor George.
“Já dá para fazer uma dupla!”, escreveu um internauta. Assim como um outro seguidor, que escreveu: “São lindamente parecidos”.
ANÚNCIO DE ANDRESSA SUITA
Foi aí que a esposa de Gusttavo Lima, além de elogiar a criança, brincou sobre seu terceiro filho com o marido.
“Devolve o meu outro filho…”, escreveu ela, acrescentando de emojis com carinha de risada. Além disso, a influenciadora elogiou as crianças: “Lindos demais”.
Vale ressaltar também, que Gabriel e Samuel, de 3 anos, também são bem parecidos e em um vídeo recente, Andressa Suita chegou até a confundir os próprios filhos, onde trocou o nome dos meninos.
Com várias festas e brinquedos de luxo, as crianças são constantemente mostradas pela mãe e pelo embaixador do sertanejo, que já se mostrou ser um pai completamente ‘babão’.
VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários