Andressa Suita

Andressa Suita, após fim brutal com Gusttavo Lima, surge com barriga de grávida e anúncio avassalador é feito: “Não pode ser”

Andressa Suita revelou sobre a volta com Gusttavo Lima (Foto: reprodução)
Andressa Suita revelou sobre a volta com Gusttavo Lima (Foto: reprodução)

Modelo compartilha clique grávida e choca com novidade

No ano passado, Andressa Suita e Gusttavo Lima tornaram-se um dos assuntos mais comentados devido ao fim brutal. Com uma separação para lá de escandalosa, os famosos tiveram seus nomes envolvidos em diversas polêmicas, no entanto, eles conseguiram passar por cima das diferenças e estão dando mais uma chance para o amor.

Em janeiro os famosos foram vistos dando um passeio juntos em uma praia, depois de alguns meses, eles cancelaram os papeis do divórcio. Desde então, os internautas não deixam passar nada despercebido e foram surpreendidos por um clique curioso de Andressa Suita.

+Ana Maria vê funcionário deitado no chão, perde o controle ao vivo e joga prato com comida em sua cara: “Não ligue”

+Maju destrói vida de rapaz em 1 milhão, Bocardi dá rasteira e assume JG e Faustão se vinga da Globo com duro golpe

+Sasha, após assumir amor por loira, escancara momento íntimo em vídeo e detona verdade: “O boy é meu amigo”

Na imagem foi possível ver a famosa mostrando uma barriga de grávida e deixou todos chocados com uma possível gravidez de Gusttavo Lima. No entanto, as esperanças foram destruídas em instantes, pois o clique foi tirada há mais de três anos, na primeira gravidez da modelo, do filho Gabriel.

Mesmo iludidos, os internautas foram à loucura com a possibilidade de uma terceira gravidez. “Não pode ser, ela tem que estar grávida”, escreveu um. “Eu só queria que ela estivesse grávida”, comentou outro. “Ficou muito linda com o barrigão”, afirmou outro.

Andressa Suita exibe barriga de grávida (Reprodução)
Andressa Suita exibe barriga de grávida (Reprodução)

RECONCILIAÇÃO

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram a separação em outubro de 2020, após cinco anos de casados. Depois de alguns meses, os pais de Gabriel e Samuel voltaram a ficar juntos. Recentemente, durante uma conversa com Sabrina Sato, a modelo afirmou que amadureceu durante o período de separação e que precisava deste tempo para dar certo com o cantor. Vale lembrar que os dois ainda não voltaram oficialmente, de acordo com ela, ela não irá mais rotular o relacionamento.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori