Andressa Suita

Andressa Suíta, após farsa em casamento com Gusttavo Lima ser exposta, desabafa: “Era minha intenção”

Andressa Suita nega reconciliação para Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Andressa Suita  (Foto: Reprodução)

Andressa Suíta deu o que falar após desabafar sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suíta surpreendeu ao falar sobre o fim de seu casamento com o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Em resposta a um fã em rede social, a digital influencer revelou a verdade sobre a separação e rebateu críticas sobre uma possível farsa.

+Susana Vieira, lutando contra câncer, faz relato de partir o coração sobre doença e situação preocupa: “Deprimida”

“Ela é muito gata, esse cara não largou dela, não, é mentira, jogada de marketing para a música. São completos, casamento tem sua rotina, não é mais vida de solteiro, glamour de baladas, isso agora é a profissão que sustenta o estilo de vida da família! O fogo ficou para trás na vida de solteiro, a temperatura agora é oscilante, tem seus dias quentes, mornos e frios”, disparou um fã.

+Datena, após cirurgia às pressas, revela estado de saúde e desabafa: “Doença silenciosa”

Não demorou muito e Andressa Suíta fez questão de rebater as acusações de farsa e deu uma resposta atravessada ao seguidor. “Concordo com você, essa era a minha intenção. Mas vida que segue”, disse ela.

Gusttavo Lima, Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Foto: Reprodução / Instagram)

Fim de casamento ainda dá o que falar

Após cinco anos de casados, Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um ponto final na relação. O fim chocou milhares de fãs e até mesmo a loira, que acreditava que sua relação estava bem.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal”, pronunciou a ex do sertanejo sobre a separação.

+Marcos Mion, após guerra na Record ser exposta, revela verdadeiro motivo de choro ao vivo: “Sem parar há dias”

Gusttavo Lima afirmou que gostaria de terminar a relação de forma amigável e sem envolver a justiça. Nesta sexta-feira, 30, o Jornal Extra divulgou que o sertanejo terá que pagar 54 salários mínimos para a modelo, ao todo ele pagará 56,5 mil reais de pensão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.