Andressa Suita

Andressa Suíta, ao assinar divórcio, manda indireta e Gusttavo Lima é envolvido após supostas traições: “Se afaste”

Andressa Suíta (Foto: Divulgação)
Andressa Suíta (Foto: Divulgação)

Andressa Suíta surpreende com suposta indireta para Gusttavo Lima

A modelo Andressa Suíta tem dado o que falar nas redes sociais após fãs a acusarem de mandar uma indireta para o ex marido, o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Nesta semana, Andressa Suíta, através de seu perfil oficial no Instagram, publicou uma mensagem reflexiva. Não demorou muito e a simples frase da modelo tomou grandes proporções, especialmente por ter sido feita após a morena assinar os papéis do divórcio com Gusttavo Lima.

+Claudia Raia arrebenta o Brasil e gravidez aos 53 anos de maneira chocante é confirmada: “Sim”

”Se afaste de tudo que te rouba a paz.”, escreveu Andressa Suíta na função Stories da rede social. Depois disso, diversos internautas especularam se a mensagem foi direcionada ao cantor sertanejo.

“Que indireta mais direta”, disse um. “Tem que dizer na cara”, disse outra. “Isso mesmo, bola pra frente”, aconselhou mais uma.

+Filho estarrecedor de Joelma, surge na cadeira recebendo agulhadas, após escândalo em formatura com a mãe

Gusttavo Lima e Andressa Suita apagaram as fotos em que aparecem juntos no Instagram (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução)

Supostas traições dão o que falar

Segundo informações do site Movimento Country, Gusttavo Lima traía Andressa Suíta com mais de uma mulher e contava com a ajuda de sua equipe para conseguir encobrir as “puladas de cerca” do casamento.

Ainda de acordo com uma fonte do site, a suposta amante do cantor sertanejo estaria mantendo uma relação com ele de mais ou menos dois anos. Para conseguir sustentar a traição por tanto tempo, Gusttavo Lima contava com a ajuda de sua equipe, que fazia tudo para que a relação não vazasse.

+Datena, ao vivo, com Catia Fonseca, detona Dória, após bate-boca e humilha sem dó: “Deu pau”

A mulher que teria sido amante de Gusttavo Lima por dois anos seria uma modelo do Rio Grande do Sul, de 34 anos de ela. Ela, inclusive, já teria sido flagrada sendo escondida dentro da van do cantor sertanejo.

Segundo o site, a suposta amante do cantor teria ostentado uma vida de luxo e só em 2019 teria conhecido mais de 20 países, tendo todas as suas despesas pagas pelo ex marido de Andressa Suíta. Para que ninguém descobrisse, a suposta amante do cantor teria apagado a sua conta no Instagram e, antes disso, teria deixado de seguir todos os membros da equipe de Gusttavo Lima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza