Andressa Suita TV Foco

Andressa Suita surge em vídeo e expõe drama para salvar casamento, após Gusttavo Lima implorar volta

Andressa Suita sobre fim de casamento
Andressa Suita assiste filme sobre maneiras de salvar o casamento (Reprodução/Instagram)

Andressa Suita assiste filme sobre casamento após término com Gusttavo Lima

No começo deste mês chegou ao fim o casamento entre Gusttavo Lima e Andressa Suita. Não demorou muito para que os nomes dos artistas fossem envolvidos em diversas polêmicas e especulações. Na última quinta-feira, 29, o Jornal Extra afirmou que o sertanejo procurou a modelo para uma possível reconciliação, porém ela estaria irredutível. O ex-casal não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, no entanto, a modelo levantou suspeitas ao assistir um filme que aborda maneiras de salvar um casamento.

Durante a noite, a ex do sertanejo apareceu em seus stories do Instagram e afirmou estar tirando um tempo para si, já que seus filhos, Gabriel e Samuel, estavam dormindo. “Gente, agora me ajuda, já que eu estou com tempo, crianças dormindo, me dá aí uma dica de filme para eu assistir. Tem tanto tempo que não faço isso. Se alguém tiver um filme bom para me indicar, coloca aí no direct”, perguntou a loira para seus seguidores.

+Andressa Urach repudia igreja, exige doações de volta e escandaliza: “Não me senti assim nem na prostituição”

+Gusttavo Lima e Andressa Suita tem queda de braço: Cantor pagará 54 salários mínimos e modelo quer 45 milhões 

Entre diversas indicações dos fãs, o filme “Quarto de Guerra”, que conta a história sobre uma mulher que recorre a fé para salvar seu casamento em crise, chamou a atenção da loira. “Vou assistir e amanhã eu conto para vocês”, afirmou a modelo.

TÉRMINO DO CASAL

Após cinco anos de casados, Gusttavo Lima e Andressa Suita colocaram um ponto final na relação. O fim chocou milhares de fãs e até mesmo a loira, que acreditava que sua relação estava bem.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal”, pronunciou a ex do sertanejo sobre a separação.

Gusttavo Lima afirmou que gostaria de terminar a relação de forma amigável e sem envolver a justiça. Nesta sexta-feira, 30, o Jornal Extra divulgou que o sertanejo terá que pagar 54 salários mínimos para a modelo, ao todo ele pagará 56,5 mil reais de pensão.

+Zilu explode aos 64, e após ficar de quatro com fio dental, deixa seios fartos a mostra: “Não fale demais”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori