Andressa Suita

Andressa Suita

Andressa Suita precisa dar basta, proíbe filhos de verem Gusttavo Lima e desabafo acaba sendo feito

Andressa Suita proíbe filhos de verem Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Andressa Suita proíbe filhos de verem Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

Andressa Suita proíbe filhos de verem Gusttavo Lima após ser testado positivo para Covid-19 

Gusttavo Lima recentemente testou positivo para Covid-19 e teve que ficar em isolamento social, sendo assim, Andressa Suita proibiu o cantor de ser os filhos Gabriel e Samuel durante esse período.

Inclusive, desde que Gusttavo Lima foi contaminado pela doença, Andressa Suita resolveu dar um basta por um tempo nas redes sociais.

Mas na tarde de terça-feira (11), a modelo resolveu aparecer em seu perfil oficial no Instagram e falar um pouco sobre como estava a rotina da família.

“E acabou que eu resolvi me desconectar daqui para me conectar em casa. Não pegamos Covid, graças a Deus, quem pegou foi só o Gusttavo [Lima], que já está negativo também”

Andressa Suita também falou sobre os filhos, que atualmente tem 3 e 4 anos, que ficaram o tempo todo perguntando sobre o pai e fazendo mil perguntas sobre a ausência do cantor.

Veja também

“Tive que responder às milhares de perguntas que eles me fizeram. Se o papai estava gripado, ‘porque a gente não pode ir até ele?’, ‘o que é vírus?’. Mães entenderão que eles enlouquecem a gente com o tanto de perguntas que eles fazem”, disse Andressa Suita nos stories.

SOBRE GUSTTAVO LIMA SER DIAGNOSTICADO COM COVID-19

Para quem não sabe, Gusttavo Lima testou positivo para a Covid-19 na quarta-feira (5), logo após a virada do ano.

Vale ressaltar que o cantor teve a agenda de shows totalmente cancelada, por conta dos protocolos de saúde.

E ainda nos stories de seu perfil oficial no Instagram, Gusttavo Lima informou que estava com sintomas de gripe, e logo depois recebeu o verdadeiro diagnóstico, onde foi testado positivo. No mesmo momento o cantor se afastou de sua família e cumpriu a quarentena.

Para quem não lembra, o cantor foi chamado de genocida no ano passado, após fazer um show para cerca de 35 mil pessoas em São José do Rio Preto, em São Paulo, deixando o público revoltado.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários