Celebridades Gusttavo Lima

Andressa Suita recusa presente importado de R$2 mil de Gusttavo Lima e motivo é revelado

Andressa Suita e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)

A bailarina Andress Suita, esposa do sertanejo Gusttavo Lima, surpreendeu ao dar uma negativa para o cantor de um presente que seu esposo traria dos Estados Unidos, onde ele foi fazer alguns shows.

+“Desmaiado”, Gusttavo Lima é chacoalhado pelo filho e Andressa Suita flagra a cena

Gusttavo Lima aproveitou o dia de folga na cidade americana para passear com sua equipe e trazer algumas lembrancinhas para seus amigos e parentes queridos. Foi quando ele entrou em uma loja de instrumentos musicais e viu uma guitarra no valor de U$ 499, o equivalente a R$2 mil reais. O cantor chegou a dizer: “Ai Andressa, acho que vou levar essa daqui pra você, ó!”.

Mas logo em seguida o próprio sertanejo disse que ela não aceitaria o presente por um motivo inusitado: Ela odeia rosa, ela odeia rosa!”.

+Fátima Bernardes ganha título importante em sua carreira e Túlio Gadelha manda recado cheio de amor

Guitarra que Gusttavo Lima queria comprar para Andressa Suita (Foto: Imagem/Reprodução/ Instagram)

GUSTAVO LIMA NÃO SE SEGURA E VAI AS LÁGRIMAS EM SHOW

O cantor Gusttavo Lima foi aos prantos nesta semana durante um show em Petrolina, Pernambuco. Isso porque um menino pediu para cantar um sucesso de sertanejo no palco e ele não conseguiu se conter.

Em vídeos que circula pela internet, o garotinho começou a cantar a música “DNA” para a plateia lotada, mas mal conseguiu terminar a canção e chorou muito ao ver o sertanejo atrás dele assistindo tudo. O rapaz, então, abraçou o fã e caiu no choro junto com ele.

Nas imagens, é possível ver o cantor beijando a criança e, logo após, espera ele terminar a música, aos prantos. Os dois são aplaudidos pelos fãs. Que fofo, né?

Muita gente comentou: “Ai que lindo, fiquei emocionado com isso”, disse um. “Maravilhoso, esse vídeo salvou o meu dia”, comentou outro. “Lindos, que coisa mais emocionante”, comentou outro.

POLÊMICA EM SHOW DE GUSTTAVO LIMA

O cantor Gusttavo Lima é um dos mais importantes cantores sertanejos do Brasil atualmente. Dono de um cachê altíssimo, Gusttavo sempre prova que tem um bom coração e costuma ajudar alguns fãs das mais diferentes maneiras. Mas tem fã que passa dos limites!

A jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, exibiu um desabafo de uma mãe, chamada Vanessa Macedo, que garante ter sido agredida pela equipe de seguranças do cantor Gusttavo Lima durante o show dele em Itajubá, Minas Gerais.

Vanessa levou o filho de cadeira de rodas para o show e depois conseguiu conversar com Gusttavo no camarim, fazendo até fotos. A mulher pediu a ajuda de Gusttavo para chegar ao programa Hora do Faro e realizar o sonho de ver o seu filho andando novamente. O marido de Andressa Suíta foi solicito com a mulher e pediu para que ela aguardasse, que depois conversariam.

Mulher acusa seguranças de Gusttavo Lima de agressão. (Foto: Reprodução/Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;