Andressa Urach

Andressa Urach, após processar igreja, abaixa a saia e deixa calcinha atolada em parte íntima: “Muito gostosa”

Andressa Urach
Andressa Urach ganhou diversos elogios dos internautas (Foto: Reprodução / Instagram)

Após passar os últimos anos se dedicando à igreja evangélica, a modelo Andressa Urach tem se reencontrado em uma nova fase da vida

Andressa Urach usou o Instagram, nesta segunda-feira (8), para fazer um desabafo sobre o Dia Internacional da Mulher. Ela, que teve uma fase religiosa, colocou o bumbum para jogo e confessou estar muito feliz atualmente.

“Hoje é Dia da Mulher e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo”, começou dizendo.

“Podemos ser o que quisermos e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos”, acrescentou Andressa, em referência à competição que a deixou famosa.

Vale ressaltar que a musa entrou com um processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, pedindo de volta os mais de R$ 2 milhões que fez em doações, alegando ter sofrido uma lavagem cerebral. “Agora, eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, completou.

Nos comentários, os fãs deixaram diversos elogios à loira. “Muito gostosa”, disse um. “Ela voltou e está perfeita”, comentou outro. “Maravilhosa”, declarou uma terceira.

+ Aos 49 anos, Geraldo Luís tem parte do corpo corrompida e Record faz comunicado oficial ao público: “Luta pela vida”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.