Andressa Urach Leo Dias

Andressa Urach expõe cobrança de 80 mil como GP, se diz nojenta e detalha sexo brutal: “Defecar e urinar no cliente”

Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias (Foto: Montagem)
Andressa Urach em entrevista ao colunista Leo Dias (Foto: Montagem)

A apresentadora confessou detalhes da época de A Fazenda e como eram os trabalhos sexuais que prestava

O colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles, entrevistou a apresentadora e ex assistente de palco, Andressa Urach. A moça confessou detalhes de sua antiga vida como garota de programa e abriu o coração sobre momentos que passou até sua conversão.

+ Valdemiro Santiago vai à falência de 20 mi, vê templos desmoronarem e vende colchões para sobreviver: “Deus fez”

+ Antonio Fagundes declara ser ateu, mas é escalado para interpretar Deus em grande produção

A entrevista com a gaúcha de 32 anos foi realizada por vídeo e Andressa contou diversos detalhes em perguntas picantes. Em certo momento, Leo Dias questionou a moça sobre como era quando fazia atendimentos como garota de programa.

Ao ser questionada sobre o valor que cobrava, Andressa Urach abriu o jogo: “Sem ser famosa de 400 a 3 mil era o cachê. Depois de famosa de 5 até 30 mil reais eu cheguei a ganhar por um programa”, escancarou.

Vale lembrar que a apresentadora ficou nacionalmente conhecida ao ganhar o segundo lugar de um concurso de Miss Bumbum. Mas depois disso foi para televisão e foi aí que Andressa conta que o cachê pelos programas sexuais aumentou:

“Eu cheguei a ganhar 80 mil reais só pra fingir namorar um rapaz para que ele ficasse famoso”, confessou Urach.

Andressa Urach com o jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução/ Youtube)
Andressa Urach com o jornalista Leo Dias (Foto: Reprodução/ Youtube)

ANDRESSA URACH EM MOMENTOS DE SEXO EXÓTICO

Em certo ponto da entrevista, Andressa Urach foi questionada se havia se submetido a violência física ou até mesmo moral. Neste trecho ela confessou:

“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. Isso é horrível, é nojento, mas é a realidade de muitas pessoas”.

+ Bárbara Evans volta a falar sobre rixa com Andressa Urach e entrega: “Não fiz as pazes”

+ Mulher invade link ao vivo da Globo, acusa repórter de mentir e Rodrigo Bocardi precisa intervir: “Vamos buscar a verdade”

A FAZENDA

Leo ainda questionou sobre o período em que a famosa esteve em A Fazenda, na Record, um dos pontos altos da exibição de sua imagem para o Brasil, que rendeu momentos icônicos que bombam até hoje na internet.

Sobre o reality, a apresentadora confidenciou que chegou a pedir perdão para algumas participantes: ” A Bárbara Evans, tadinha. Eu humilhei muito a Bárbara Evans. Até peço perdão para ela. Peço perdão para todos eles. Eu estava sem droga. Eu estava pirando”.

Ainda confessou que após A Fazenda, chegou a continuar fazendo programas. Cobrava 15 mil reais para o primeiro encontro e 7 mil para os próximos.

Veja entrevista completa:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida