Celebridades

Andressa Urach anuncia novo emprego e pega público de surpresa ao expor polêmicas do passado

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach está com emprego novo e anunciou nova jornada em rede social (Foto: Divulgação)

Andressa Urach deu mesmo a volta por cima e já conseguiu uma nova ocupação que está lhe rendendo elogios

A modelo Andressa Urach, conhecida por ter sido vice-campeã do Miss Bumbum e também pela sua polêmica passagem pelo reality show A Fazenda, da Record, tem um novo emprego.

Nesta quarta-feira, 14 de agosto, através de seu perfil oficial no Instagram, Andressa Urach revelou que é a mais nova colunista do jornal Correio do Povo.

+Danilo Gentili se manifesta sobre polêmica com Padre Fábio de Melo e dispara: “Chegou wi-fi no inferno”

+Preta Gil, após assumir romance lésbico, faz novas revelações bombásticas sobre intimidade e público fica perplexo

+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia

+Alexandre Frota, expulso do governo Bolsonaro, admite que se envolveu com homens e faz revelação bombástica

Agora, Andressa Urach ocupa espaço de destaque no site Bella Mais, voltado para os diversos assuntos sobre o universo feminino.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo e ex-Fazenda Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

“Com muito prazer sou a mais nova colunista do melhor Jornal Impresso do Sul do País”, escreveu Andressa Urach em sua rede social, toda orgulhosa de si. “No Bella Mais, você mulher vai encontrar muitas dicas do nosso universo feminino”, completou a artista, feliz com a mais nova conquista.

Em sua primeira publicação, aliás, Andressa Urach fala sobre “a incansável busca pelo corpo perfeito” e a obsessão que pelas curvas perfeitas que a levaram a realizar diversas plásticas ao longo de sua vida, fazendo até com que ela ficasse entre a vida e a morte. Pra quem não lembra, a loira chegou a ficar em coma após adquirir uma infecção em sua coxa. Após sua cura, Andressa Urach converteu-se na Igreja Universal e lançou livros sobre sua luta pela vida.

+A Dona do Pedaço: Josiane fica na miséria e pede escola na rua para não morrer de fome

No desabafo, Andressa Urach revelou que tantos procedimentos estéticos buscavam apenas fazer uma cirurgia em questões emocionais e psicológicas, obviamente não conseguindo nenhum resultado positivo. Vale dizer que  a modelo comanda ainda o quadro “Eu Sobrevivi”, na Record RS.

A modelo também é assessora da Comissão de Direitos Humanos, na Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul.

A loira ganhou notoriedade ao ficar em segundo lugar no Miss Bumbum em 2012. De lá pra cá, ela acumulou diversas polêmicas até que sofreu uma reviravolta em sua vida e decidiu abandonar a carreira de modelo, hoje se dedicando à religião evangélica. Andressa foi escolhida pelo deputado estadual Sérgio Peres (PRB), que assumiu o cargo de presidente da Comissão logo após.

Na função, Andressa ficará encarregada por atender civis e organizações sociais que busquem a Comissão para realizar denúncias e apresentar demandas relacionadas a temáticas dos direitos humanos. Segundo a assessoria do deputado estadual, a loira foi escolhida pelos trabalhos que realiza em presídios e pela participação em projetos de apoio às mulheres.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;