Acabou!

Andressa Urach anuncia separação depois 3 anos e até caso de polícia: “Cai na conversa dele”


Andressa Urach anuncia término do casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução/Web)

A modelo anunciou o fim do casamento

A ex-fazenda Andressa Urach deu um ponto final na sua relação com Thiago Lopes, de quem já havia se separado em novembro, porém, sem mudar de casa. A modelo anunciou a separação definitiva. Os dois são pais de Leon, que completa 1 ano neste mês.

“Infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caí na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação (de divórcio), porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, mas, infelizmente, não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida”, contou a modelo.

Andressa Urach anuncia término do casamento
Andressa Urach anuncia término do casamento (Foto: Reprodução/Web)

Ela contou que não vale a pena continua morando com o ex-marido por causa do filho bebê. “É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então, nos últimos tempos eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, completou.

Andressa também diz sobre querer ficar com a guarda de Leon. “Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria”, contou a modelo.

Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon”, lamenta a modelo.

Veja também

“Acabou, acabou, não quero mais. E agora é seguir em frente. Daqui uma semana eu volto, vou viajar, vou espairecer, vou tentar mudar um pouco os pensamentos nesse momento, colocar minha vida em ordem”, finalizou Andresssa Urach.

Vale relembrar que Thiago Lopes já chamou a polícia para prender Andressa Urach, enquanto ela fazia um show em Porto Alegre. “Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?”, escreveu.

“Gente, estou aqui no restaurante do Gruta Azul, que estou jantando. Daqui a pouco eu ia me apresentar, fazer show à 1h30 e meu ex-marido está aqui na frente da porta, querendo, não sei, me prender por não sei o que. Ele está me acusando de coisas que não fiz”, dispara.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Luiza Lopes, jornalista e publicitária, atuo com comunicação há 9 anos, com bastante experiência em entretenimento. Amante de séries, filmes e reality show, principalmente do BBB. Amo contar ao público em primeira mão tudo que acontece nos bastidores da TV e deixar todo mundo por dentro de tudo que rolaEstou nas redes sociais como @luizamottalopes