Andressa Urach Celebridades

Andressa Urach, aos prantos, expõe pela primeira vez que foi abusada na infância: “demoníaco”

Andressa Urach
Andressa Urach, aos prantos, expõe pela primeira vez que foi abusada na infância: “demoníaco” – Foto: reprodução RedeTV! no YouTube

A ex-modelo e atual apresentadora da Record, Andressa Urach, chamou a atenção essa semana ao revelar um abuso sexual sofrido na infância.

Andressa Urach é daquelas pessoas que dispensa apresentações.A sua história na televisão brasileira é repleta de altos, baixos e reviravoltas cinematográficas. Essa semana, durante uma entrevista para o programa de Luciana Gimenez, Andressa fez uma revelação de tirar o fôlego e deixou a apresentadora boquiaberta com os relatos de que foi abusada sexualmente quando era apenas uma garotinha.

Durante um papo bastante íntimo e revelador, Andressa Urach contou para Luciana Gimenez detalhes de uma época sombria em sua vida. Luciana começou perguntando para a ex-modelo quem era uma tal professora de português que tinha lhe dado um teto em determinada época da infância. Com brilho nos olhos, Andressa foi só elogios à amiga de longa data.

Andressa Urach falou: “Eu amo ela! Foi a senhora que me criou. Ela é esposa desse senhor que me abusou. E o dia que ela soube [do abuso sexual que o marido fez em Andressa ainda criança], ela me devolveu para a minha mãe para me proteger”.

Andressa Urach
Andressa lançou novo livro – Reprodução

O homem que se aproveitou da inocência de Andressa Urach, segundo ela mesma, não pagou pelo crime que cometeu, mas ela disse que a justiça divina não falha. O mais incrível dessa história, foi que Andressa ligou para ele e disse que o perdoava pelo o que ele tinha feito. No livro que ela acabou de lançar, ela relava esse momento tenso e muito difícil para ela.

“No fundo, a minha vontade era vingança. Tanto que em A Fazenda, eu falei o nome dele porque eu queria justiça com as próprias mãos”, disparou Andressa Urach. Porém depois, quando chegou até a igreja e entendeu que para se curar, precisava perdoar, foi algo muito difícil porque ela precisava vencer o próprio orgulho. Mas no fim, ela conseguiu.

Chegando no fim dessa parte da entrevista, Andressa Urach contou que no fundo tem misericórdia do homem, que já está bastante velho hoje em dia. “Eu vejo ele como uma alma que precisa de ajuda porque ele não está bem”, falou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Arthur Farias

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics