Andressa Urach

Andressa Urach, após assumir desejo de se matar, fala de Deus em novo desabafo e surpreende

Andressa Urach voltou a fotografar como modelo (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach procura uma nova igreja

Não é novidade para mais ninguém que Andressa Urach optou por sair da Igreja Universal do Reino de Deus. Contudo, engana-se quem pensa que a modelo vai se afastar do meio evangélico. Ao que tudo indica, a única revolta da famosa é com a forma como foi explorada pela denominação.

Em função disso, Andressa Urach deu início a uma série de acusações públicas contra a igreja de Edir Macedo e acusou a IURD de tê-la roubada mais de R$ 1 milhão. Contudo, nas redes sociais, a artista chegou a pedir a sugestão de novas igrejas para continuar congregando.

+Fátima Bernardes expõe drama com internação de filhos na UTI e desaba ao vivo: “Convivendo com a angústia”

“Sei que tem muitas pessoas aqui que torcem por mim… queria tua sugestão de alguma igreja para eu conhecer. Nunca fui em outra. Sei o quanto preciso de Deus, para vencer tudo que está acontecendo na minha vida”, começou Andressa Urach. Ela continuou com seu desabafo.

“Mas eu vou vencer, porque Deus não vai me abandonar, obrigada o carinho de todos que torcem por mim. Eu oro por vc e vc ora por mim?”, finalizou ela. Nos comentários, Andressa Urach foi bastante acolhida e recebeu o carinho de centenas de seguidores que fizeram uma série de sugestões.

 

DESABAFO CHOCANTE

“Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia. Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, contou ela para Leo Dias.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.