Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após anunciar retorno a prostituição, expõe a real com o marido: “Momentos difíceis”

Andressa Urach ao lado de Thiago Lopes, seu marido (Foto: Reprodução)
Andressa Urach ao lado de Thiago Lopes, seu marido (Foto: Reprodução)

Andressa Urach se declarou para o marido

Andressa Urach se envolveu em uma série de polêmicas nas últimas semanas. Tudo começou com uma internação em uma clínica psiquiátrica. Na época, a famosa relatou que havia sido diagnosticada com Síndrome de Bordeline e que acabou se agravando em função dos hormônios da gravidez.

Na época, a famosa chegou ao ponto de colocar um ponto final em seu casamento com Thiago Lopes, comprou briga com a Igreja Universal e fez uma série de acusações contra Edir Macedo e sua família. Além disso, Andressa Urach anunciou a sua volta para o mundo da prostituição e tudo isso grávida.

Diante do risco para o bebê, Thiago Lopes fez marcação cerrada e conseguiu convencer Andressa Urach a desistir de fazer programa. Aliás, os dois chegaram ao ponto de reatar o casamento e estão tentando viver normalmente. Tanto que neste sábado, 23 de outubro, a famosa aproveitou para se declarar.

Andressa Urach aproveitou para celebrar mais uma data especial com o marido: “11 meses que você entrou na minha vida. Foi bom passar por momentos difíceis ao teu lado, só fez a gente entender que sabemos exatamente que queremos ficar juntos e construir uma família. ❤️ Te amo ❤️ @tnlopes10”.

Andressa Urach se derreteu por Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach se derreteu por Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

ANDRESSA URACH VOLTA PARA IGREJA E FALA EM PERDÃO A EDIR MACEDO

Andressa Urach vinha cobrando nos últimos anos cerca de R$ 2 milhões que doou para a Igreja Universal na época em que foi um dos membros da congregação. Mas, com sua volta para instituição religiosa, a modelo disse que estava trabalhando o perdão e citou de forma indireta o dono da Record.

Veja também

“Estou trabalhando o perdão, porque na teoria é muito fácil, na prática é diferente e eu sei que preciso do perdão de Deus. Então, é uma decisão racional. Mas, Deus está trabalhando no meu coração e logo eu sei que isso vai sair tudinho de dentro de mim, esse ressentimento com essa pessoa, com essas pessoas”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários