Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após escândalo com Edir Macedo, surge arrependida e confessa: “Preciso do perdão”

Andressa Urach e Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Andressa Urach e Edir Macedo (Foto: Reprodução)

Andressa Urach viveu escândalo com Edir Macedo por causa de R$ 2 milhões em doações

Andressa Urach surpreendeu seus quase três milhões de seguidores no Instagram na noite deste sábado, 16 de outubro, ao anunciar de forma chocante sua volta para a Igreja Universal. Na ocasião, a modelo minimizou os problemas que teve no passado com a congregação religiosa, e falou em perdão.

Além disso, a famosa informou que foi batizada novamente com o marido, Thiago Lopes. Para quem não sabe, Andressa Urach e o esposa chegaram a se separar recentemente. O término foi anunciado em 24 de setembro. No entanto, já no dia 2 de outubro eles reataram.

Antes de voltar com Thiago Lopes, Andressa Urach anunciou sua volta ao mundo da prostituição. Mas, no dia que ia se apresentar em uma casa de shows, o marido da modelo apareceu no local com a polícia para buscá-la dentro da boate. A confusão tomou proporções gigantes.

Neste domingo, 17 de outubro, Andressa Urach retornou as redes sociais para mostrar que estava fazendo uma série de cursos ligados a questão estética. Na ocasião, a famosa agradeceu Thiago Lopes por todo o incentivo que vem recebendo. Mas, parece que o público acusou o homem de escrever a mensagem.

Diante disso, Andressa Urach se viu na obrigação de fazer um pronunciamento às pressas no Instagram: “Logo que a gente casou eu não queria trabalhar, queria depender somente dele. E ele disse que não, que eu deveria ser independente. Ele quem começou a me incentivar a fazer os cursos”.

Veja também

Além disso, Andressa Urach falou um pouco sobre a fase difícil que atravessou nas últimas semanas. A famosa explicou que chegou a ficar em uma clínica psiquiátrica, pois estava sem os remédios de Bordeline há muito tempo, estava também afastada de sua fé em Deus e ainda tinha os hormônios da gravidez.

Com todos esses problemas, Andressa Urach contou que teve um verdadeiro surto. Assim, a modelo agradeceu por todas as pessoas que oraram e pela fé inabalável de seu marido que não desistiu dela em nenhum momento. A famosa ainda chegou a falar de forma indireta de Edir Macedo e sua família.

Andressa Urach mandou um recado indireto para Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Andressa Urach mandou um recado indireto para Edir Macedo (Foto: Reprodução)

ANDRESSA URACH MANDA RECADO PARA EDIR MACEDO E FAMÍLIA

Isso porque ela saiu de forma ressentida da Igreja Universal e chegou a pedir de volta R$ 2 milhões que doou. Mas, com sua volta para congregação, Andressa Urach disse que estava trabalhando o perdão e citou de forma indireta o dono da Record. Ela disse que sua fé em Deus tem ajudado nesse processo difícil.

“Estou trabalhando o perdão, porque na teoria é muito fácil, na prática é diferente e eu sei que preciso do perdão de Deus. Então, é uma decisão racional. Mas, Deus está trabalhando no meu coração e logo eu sei que isso vai sair tudinho de dentro de mim, esse ressentimento com essa pessoa, com essas pessoas” disse Andressa Urach.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários