Andressa Urach

Andressa Urach, após expor podres da Universal, perde espaço na TV e milhões é envolvido

Andressa Urach perde espaço na TV após briga com a Universal (Foto: Reprodução)
Andressa Urach perde espaço na TV após briga com a Universal (Foto: Reprodução)

Andressa Urach vem causando polêmica após saída da Universal

Recentemente, Andressa Urach voltou a causar polêmicas ao anunciar a sua saída da igreja Universal, expondo os podres que rolam na instituição religiosa. Porém, o que ela talvez não esperasse é que após a sua atitude, perderia espaço na TV.

Acontece que de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, algumas emissoras na TV as quais a igreja Universal compra horários, adotaram a estratégia de não receber Andressa Urach em seus programas, mesmo que ela traga audiência, isso para evitar qualquer tipo de indisposição com a igreja Universal, que paga milhões anualmente a alguns canais de TV para transmitir a sua programação religiosa.

+Tom Veiga, o Louro José, terá corpo velado no Rio de Janeiro e cerimônia será restrita aos familiares

DESABAFO

Andressa Urach, para quem não sabe, recentemente abriu o coração para falar o que a levou a se afastar da igreja. “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, relatou a modelo.

+A Fazenda 12: Jojo clama por Edir Macedo durante prova e deixa Marcos Mion constrangido: “sem palavras”

A famosa ainda disse que a postura das pessoas da igreja lhe fizeram quase virar ateia: “Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Mas, graças a Deus, no hospital em 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo. A questão em pauta é: amo a igreja, mas não consigo mais ir na igreja, peguei ranço, pois falam que, uma vez afastados, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Então, não quero ficar ouvindo isso! Isso está me fazendo mal. Não quero e não vou voltar a ser quem eu era”.

Ela ainda contou que quer todas as doações que realizou para a igreja de volta, e que caso não receba, entrará na Justiça para reaver as suas contribuições.

+Laços de Família: Camila é desmascarada em meio a briga e arranca rabo com Íris

“Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não retorno ainda, não queria entrar na justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou voltar aos meus tratamentos ”, disse Andressa Urach.

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.