Andressa Urach

Andressa Urach, após massacre por sair da igreja, detona ‘falsos crentes’ e dispara: “Não conhecem Deus”

Andressa Urach é detona falsos crentes após massacre (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach é detona falsos crentes após massacre (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach esteve presente na Igreja Universal por um bom tempo e depois de se distanciar, disse que se sente traída e enganada

Na última segunda-feira, 21, Andressa Urach se casou Thiago Lopes em Santa Catarina. Devido à pandemia do novo coronavírus, o momento único não contou com uma lista de convidados e eles chamaram apenas uma equipe reduzida de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, que registraram tudo.

+ Apresentador de jornal na Globo quebra protocolo ao vivo e é obrigado a sair do ar: “Imaginei que fosse acontecer”

+ Haja Coração – De joelhos, Nair implora o perdão do filho malandro Adônis que se revolta: “Me jogou fora”

Depois de compartilhar alguns registros de um ensaio ao lado do esposo, a famosa declarou que foi atacada em seus perfis nas redes sociais e por isso, recorreu a internet para para massacrar boa parte de seus seguidores, que não param sequer um segundo de julgar suas mudanças após a saída dela da Igreja Universal.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário”, declarou Andressa Urach nos stories.

“Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade(…) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem”, destacou ainda a modelo.

Por fim, Andressa Urach foi direta e clara com as pessoas que se incomodam com sua vida. “Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, suplicou a esposa de Thiago Lopes.

+Renata Fan, após relação com Denilson exposta, surge ao lado do parceiro e explode em declaração: “Não tive dúvidas”

A influencer esteve presente na Igreja Universal por um certo tempo e depois de se distanciar do ambiente, fez questão de dizer que se sente traída e enganada, visto que doou todo o seu dinheiro para o culto de Edir Macedo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.