Andressa Urach

Andressa Urach, após perder milhões para Igreja Universal, vira manicure: “Qualidade no serviço”

Andressa Urach (Foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach resolveu ir para novo ramo

Andressa Urach choca a cada dia que passa. Após perder milhões para Igreja Universal, ela surgiu nas redes fazendo a unha dos clientes.

A Miss Bumbum agora ataca na carreira de esteticista e inaugurou uma conta em rede social para divulgar seu novo projeto. Ela também explicou que prepara um espaço físico para atender a clientela. Ratinho no SBT destroçou jornalista da casa.

Andressa Urach explicou tudo na internet. “Designer de sobrancelha, especialista em embelezamento do olhar, nail designer e esteticista. Qualidade no serviço e bom atendimento é nosso objetivo”, comentou a mocinha. A página Andressa Urach Estética serve para divulgar seu novo projeto e também revela o aprendizado da jovem na área ao chamar outras pessoas do ramo para fazer conteúdo.

Em uma publicação, a mocinha falou aos admiradores que quer abrir um salão de estética e barbearia em Porto Alegre, depois do término do concurso Miss Bumbum desse ano.

Andressa Urach move processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus
Andressa move processo judicial contra a Igreja Universal do Reino de Deus (Foto: Reprodução)

Saiba mais sobre isso

Andressa Urach não quer mais ser ligada à Igreja Universal. Depois de passar os últimos anos se dedicando totalmente para a instituição, a loira cortou as relações e entrou com uma ação judicial contra os pastores.

De acordo com ela, teria sofrido uma “lavagem cerebral” depois de um momento de vulnerabilidade e acabou doando toda sua fortuna ao grupo, em busca de redenção espiritual. Contudo, Andressa Urach acabou se arrependendo. “Andressa Urach, enquanto fiel, acreditou cegamente na palavra da igreja e doou mais de R$ 2 milhões de diferentes formas e em momentos diferentes”, declara o advogado no processo.

Além disso, foi destacado no processo que, quando acabou o dinheiro da modelo, a cordialidade dos religiosos foi embora. “Na medida que seus recursos foram se esgotando, o aconselhamento e auxílio dado pela igreja também”, diz o texto da ação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com