Andressa Urach

Andressa Urach, após prostituição e experiência de quase morte, lança primeira música como cantora gospel

Andressa Urach se lançou como cantora gospel após vida recheada de polêmicas (Foto: Reprodução)
Andressa Urach se lançou como cantora gospel após vida recheada de polêmicas (Foto: Reprodução)

Cantora chegou a ficar entre a vida e a morte no passado

Andressa Urach ao longo de sua vida já passou por muitas situações, inclusive uma delas fez a vida da famosa mudar por completo. Acontece que em dezembro de 2014, Andressa Urach passou cerca de 25 dias internada em um hospital após ter sofrido uma infecção em sua coxa por uso de hidrogel.

Após a experiência de quase morte, onde chegou a ficar em coma, Andressa Urach mudou a vida e deixou de lado as polêmicas que era acostumada a se meter e se converteu na Igreja Universal, onde é membro até os dias de hoje.

+Zezé expõe vídeo com cantor gostosão esfregando a mão sem dó, apaga às pressas e reação é avassaladora: “Rebolou”

Apesar de ter largado a vida de festas e polêmicas, Andressa Urach ainda se mantém na mídia, e agora mais forte do que nunca. Isso porque, a famosa lançou nesta sexta-feira (14), a sua primeira música como cantora gospel, intitulada de Noite Virou Dia.

Considerada a mais nova diva pop ungida, na canção, Andressa Urach narra a fase da sua vida a qual ela tanto se arrepende, mas, no meio da música, ela também conta o lado positivo, com um arranjo solar e otimista.

+Fina Estampa: René leva tiro de Tereza Cristina e é encontrado ensanguentado por Griselda

“Tenho consciência de que não sou cantora e nem quero disputar esse espaço no mercado. Já estou preparada para as críticas! Entretanto, gostaria muito que as pessoas ouvissem, nem que fosse só para criticar mesmo”, pediu Andressa Urach em seu Instagram.

Ela ainda negou ter pretensões com a iniciativa: “Ela faz parte da minha missão de vida, o motivo pelo qual eu retornei à vida. Já fui muito aplaudida, elogiada e seguida quando por dentro era um ser infeliz e completamente vazio. Hoje, sou apenas alguém que quer melhorar, servir, tentar acertar. Se essa canção puder ajudar, ainda que seja uma única pessoa, já valeu a pena todo o esforço!”.

Veja o clipe lançado por Andressa Urach a seguir!

PROSTITUIÇÃO

Em recente entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, Andressa Urach acabou relembrando a época em que atuava como garota de programa. Na ocasião, ela chocou os internautas com os seus relatos de experiências sexuais inusitadas.

+Cantora gospel Ana Paula é flagrada traindo o marido em casa, deixa fiéis chocados e recebe ataque cruel: “Bordel”

“A coisa mais nojenta e que mais se pagava é você se submeter a urinar e defecar no cliente ou vice e versa. De você, por exemplo, ter que botar a sua mão dentro da parte íntima desse homem. Coisas que depois a sua cabeça pira”, contou Urach.

“Eu bebia, cheirava cocaína todos os dias para buscar a felicidade. E hoje eu sou feliz. Eu fui podre, um ser humano nojento que não merecia uma segunda chance“, complementou a famosa.

Andressa Urach lança música gospel (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.