Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após separação, posa ao lado do ex: “Estamos nos entendendo”

Andressa Urach ao lado do ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach se reuniu com ex-marido após volta a prostituição

Depois da polêmica separação de Andressa Urach, ela posou na manhã desta quinta-feira (30), ao lado do ex-marido, Thiago Lopes. O clique foi publicado no Instagram dele. Porém, na ocasião, ele contou que os dois seguirão com o divórcio, porém, que ele prestará suporte para ela, que espera um filho dele.

“Estamos nos entendendo”, disse ele na legenda da imagem. Já em conversa com a Quem, Andressa Urach contou que o ex-marido que lhe procurou: “Ele veio conversar para terminarmos numa boa. Sem brigas”, explicou a modelo, que fez questão de deixar claro o fim definitivo da sua união com o rapaz: “Ele veio aqui em casa. Estamos em paz, somos amigos agora! Pelo bem do nosso filho”, completou a famosa.

EXPOSIÇÃO

Porém, no início da tarde de hoje, Thiago Lopes resolveu se pronunciar em seu Instagram, em relação a repercussão da sua separação de Andressa Urach e desabafou, dizendo ter incentivado para que Andressa Urach fosse independente financeiramente.

“Eu era o maior incentivador dela para a criação da loja on line e do salão. Mas a Andressa nunca termina o que inicia. Ela sempre falou que queria ser dependente de mim”, disparou ele, que ainda explicou que ajudou Andressa Urach a negociar publicidades para ela.

“O dinheiro sempre caiu na conta dela. Nunca faltou”, continuou ele. Em seguida, Thiago Lopes ainda expôs qual foi a situação em que ele encontrou Andressa Urach no fim do ano passado:

Veja também

“A vida dela estava totalmente desorganizada. Carro com IPVA para pagar, inúmeras multas, carro sem revisão, título de eleitor cancelado, dívidas com cartões de crédito, passaporte do Arthur vencendo, tomavam água da caixa e estava imunda. Não tinham hábitos de higiene bucal”, disparou ele.

O rapaz ainda garantiu que apesar das acusações feitas pela modelo, ele não deixou de pagar os planos de saúde para a família: “Andressa tinha a vida que toda mulher sonha em ter. Nunca a agredi verbalmente e nem fisicamente. Quem me conhece, sabe que sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos”.

Publicação de Thiago Lopes (Imagem: Reprodução)
Publicação de Thiago Lopes (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários