Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, após internação em clínica e fim de casamento, toma atitude drástica e causa pavor

Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach reatou o casamento com Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

Andressa Urach acabou o casamento com Thiago Lopes

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que Andressa Urach decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Thiago Lopes. A notícia acabou sendo confirmada pela modelo na sexta-feira, 24 de setembro, através de sua conta no Instagram.

“Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, escreveu Andressa Urach. Contudo, a famosa decidiu tomar uma importante decisão neste final de semana. Ela apagou todas as imagens em que aparecia com o ex-companheiro.

A ex-Miss bumbum manteve apenas uma postagem, a respeito de um curso de manicure. Além de ter apagado as publicações, Andressa Urach passou a usar um avatar completamente preto no local da foto de perfil e tirou as informações que tinham a respeito de Thiago Lopes de sua bio.

Andressa Urach apagou todas as fotos que tinha com o ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução)
Andressa Urach apagou todas as fotos que tinha com o ex-marido, Thiago Lopes (Foto: Reprodução)

INTERNAÇÃO EM CLÍNICA PSICOLÓGICA

O problema psicológico e a crise financeira parecem ter mexido com Andressa Urach. Mas, a modelo atribuiu tudo isso a briga que vem travando com a Igreja Universal do Reino de Deus. Acontece que a famosa chegou a doar mais de R$ 2 milhões para a instituição religiosa de Edir Macedo, mas se arrependeu da atitude.

Por causa disso, ela entrou na Justiça pedindo de volta a doação, alegando ter sofrido uma ‘lavagem cerebral’ durante a fase de conversão. “Se minha alma for para o inferno, a culpa é do bispo Edir Macedo e, principalmente, da sua filha, Cristiane Cardoso. Ela sabe o que fez comigo”, disparou Andressa Urach em público.

Veja também

APELO EM MENSAGEM PARA EDIR MACEDO

A modelo ainda enviou uma mensagem no privado de Edir Macedo em uma rede social: “Bispo, por favor me devolve os dois milhões que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim é o meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo besteira! Se o senhor tem amor as almas como o senhor falou que tinha, eu te imploro que me devolva”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Andressa Urach

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários