Andressa Urach

Andressa Urach arranca verdade de Tati Minerato, expõe real motivo de quase morte e prints entregam: “Hidrogel”

Andressa Urach expôs Tati Minerato (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach expôs Tati Minerato (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach expôs o verdadeiro motivo que causou a internação de Tati Minerato e a sua retirada do elenco de “A Fazenda 12”, da Record

Andressa Urach decidiu entrar na polêmica envolvendo o problema de saúde de Tati Minerato, que teve uma infecção após uma cirurgia plástica e ficou entre a vida e a morte. A ex-vice miss bumbum afirmou que não aceita injustiças e mandou prints expondo a vencedora do “Power Couple Brasil”, da Record, e o verdadeiro motivo que causou a sua internação.

A apresentadora entrou em contato com a coluna de Leo Dias no Metrópoles e expôs uma conversa que teve com Tati Minerato. Nas mensagens, a loira revela que o problema em seu corpo foi causado pela retirada de hidrogel, que é a substância que quase matou Andressa Urach no passado e causou a mudança drástica em sua forma de viver.

+ César Tralli faz desabafo sobre casamento, chora em elevador e registro na Globo mostra real brutal: “Flagrante”

+ Eliana pisoteia Faro, é envolvida em derrocada de Carlos Alberto do SBT e textão tem confissão: “Abaixar a cabeça”

A ex-Fazenda afirmou que o médico Felipe Tozaki salvou a sua vida e não merece passar pelas exposições e pelas questões judiciais movidas pela irmã de Ana Paula Minerato. Andressa Urach divulgou uma mensagem da musa do Carnaval que mostra toda a verdade. A passista teve a mesma sepse que Andressa em meados de 2014, mas não quis divulgar na mídia.

DENUNCIOU A MODELO

“Dr. Felipe foi ajudar ela a retirar o hidrogel do corpo e essa reação que deu nela foi a mesma reação que deu em mim. E é a mesma reação que vai dar em qualquer pessoa que tenha esse produto no corpo e tente retirá-lo”, expôs Andressa Urach na conversa com o colunista do Metrópoles.

+ Fátima Bernardes mostra quem manda, assume caso de William Bonner na Globo e dá fim em escândalo: “Vergonhoso”

IMAGENS CHOCANTES

Tati Minerato chegou a publicar imagens de seu corpo após a reação causada pela cirurgia. Ela teria feito uma lipoaspiração para entrar em “A Fazenda 12”, mas precisou ser retirada da lista de participações por causa de seu problema de saúde. Ela chegou a ser escoltada por policiais em um barraco causado no escritório do cirurgião plástico.

Tati Minerato se envolveu em escândalo após cirurgia (Foto: Reprodução/Metrópoles)
Tati Minerato se envolveu em escândalo após cirurgia (Foto: Reprodução/Metrópoles)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!