Andressa Urach TV Foco

Andressa Urach escandaliza com Universal, exige dinheiro de volta e paga alto preço na TV: “Não pisa mais”

Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach cobra igreja Unviversal. (Foto:Divulgação)

Andressa Urach pode ficar sem espaço na TV depois do conflito com a Igreja Universal

Andressa Urach pode ter dificuldades com algumas emissoras para voltar a TV, isso por que Andressa criticou duramente a igreja Universal. A Igreja compra horários de programação de algumas emissoras para transmitir seus programas e pregações.

+Apresentador Faustão é internado em hospital de São Paulo após sentir fortes dores

+Repórter da Globo é cercada, sofre agressão e cena causa desespero em âncora ao vivo

+A Fazenda: Expulsão? Lucas Selfie espia lampiões e tenta descobrir o que está escrito

Recentemente Andressa Urach revelou ao mundo sua indignação e decepção com a Universal, o que compromete a contratação da modelo em algumas emissoras que tem parceria com  a igreja e a contratação de Andressa poderia causar uma mal-estar na relação entre igreja e a emissora. Atualmente as emissoras que têm parceria com o templo faturam milhões com os horários adquiridos pela Universal.

A modelo contou em suas redes sociais os motivos que a levaram a se afastar da igreja. “Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para focar nos estudos.”, revelou Andressa.

“Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas me senti usada como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição, completou a modelo que também criticou a postura da Universal.

“Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição. Mas, graças a Deus, no hospital no ano de 2014 estive de frente com a morte e passei por uma experiência pessoal com Deus e sei que Jesus é vivo.”

Urach completou o desabafo dizendo que ainda tem um carinho pela igreja mas que não consegue mais frequentar o local, para ela a igreja esta lhe fazendo mal.

“Amo a igreja, mas não consigo mais ir lá, peguei ranço, pois falam que quando nos afastamos, ficamos sete vezes piores do que quando chegamos. Eu não quero ficar ouvindo isso, isso está me fazendo mal!”

Urach quer reembolso de doações feitas Universal

A modelo revelou também que quer de volta as doações que fez a Universal, Andressa fez um pedido formal a igreja e ainda não obteve resposta: “Conversei amigavelmente com a igreja para eles me devolverem as doações que fiz nos últimos anos, mas infelizmente não tive resposta ainda, não queria entrar na justiça”.

Urach disse também que tomou decisões impulsivas e que não pensou no futuro: “Não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho e muito menos no meu, estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então vou retomar meus tratamentos”, finalizou Andressa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins