Andressa Urach Celebridades

Evangélica, Andressa Urach cai em tentação, volta a ser quem era antes e admite: “Pior”

Andressa Urach fala sobre polêmicas do passado (Foto: Reprodução)
Andressa Urach fala sobre polêmicas do passado (Foto: Reprodução)

Andressa Urach falou sem papas na língua sobre uma nova recaída que teve ao voltar com o ex-marido e explicou o decorrer da história

Andressa Urach é uma das personalidades mais polêmicas do mundo dos famosos, a, atualmente religiosa, a missionária já foi usuária de drogas, garota de programa, alcoólatra, barraqueira e muito mais.

Evangélica há quase cinco anos, totalmente transformada em uma nova pessoa, a missionária contou em entrevista ao SuperPop, de Luciana Gimenez, na RedeTV!, em 22/2019, que chegou a ter uma recaída e voltou, em partes, a ser a pecadora que era antes.

+ Na reta final, Avenida Brasil esmaga Novo Mundo e toca o terror em Totalmente Demais; consolidados 06/04/2020

Caiu novamente

“Nesse caminhar da fé eu acabei caindo, espiritualmente falando, eu cometi um erro que eu mesmo falava que não deveria. Então, isso veio uma culpa muito grande sobre mim e no livro eu falo sobre isso [refere-se ao ‘Desejos da Alma’], porque é muito difícil você errar e se perdoar, porque você sabe o que não pode e você vai e cai naquilo”, reflete Andressa Urach ainda ser revelar o que de fato aconteceu.

Após refletir sobre o ocorrido, Luciana Gimenez questionou à missionária se errar pela segunda vez, sabendo que era algo que não poderia ser feito, é muito pior, e ela garante que sim: “Eu fiz sabendo da verdade, o que é pior. Eu ouvi a voz do coração, acabei sendo enganada pelos meus próprios sentimentos [refere-se ao reatar o casamento com o ex-marido]. Eu errei, eu não deveria, eu achei que eu poderia converter ele na força do braço e não existe isso”.

Andressa Urach e o vício em sexo

Conversando com Luciana Gimenez sobre a recaída que teve ao se relacionar com seu ex-marido, Andressa Urach admite que o grande influenciador de sua atitude foi o desejo sexual.

“Meu pecado foi cair justamente na minha inclinação, porque a relação sexual era um vício pra mim. Não sou mais, mas eu luto contra a minha carne, então, eu evito falar muito sobre isso, pensar, porque é uma inclinação, são falhas. Porque imagina, eu tive uma vida sexual ativa durante muitos anos, eu era muito ativa, cheguei a dormir com até 7 homens em um único dia, mais de 2 mil homens. Então, agora você tem que dizer não por algo maior, que é a minha paz interior”, garante Andressa Urach.

Atualmente

Andressa Urach é missionária, convertida ao evangelho e propaga ao redor do mundo a mudança que Jesus realizou em sua vida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.