Andressa Urach Celebridades

Andressa Urach se irrita, insinua que número de mortos pelo Coronavírus é mentiroso e dispara: “É um golpe”

Andressa Urach, apresentadora da Record, abriu o jogo sobre o que pensa sobre o surto de coronavírus (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Andressa Urach emitiu opinião polêmica sobre a doença (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Andressa Urach se revoltou com o Coronavírus e emitiu opinião sobre o número de mortos

Quem vem acompanhando as notícias dos telejornais, deve ter se dado conta que um dos assuntos mais comentados na mídia, sem a menor sombra de dúvidas, é a pandemia do Coronavírus. Contudo, isso vem gerando até mesmo palco para discussões políticas de direita e esquerda. Em suas redes sociais, Andressa Urach chegou a citar a doença como um golpe para atrapalhar o atual governo. A opinião da evangélica repercutiu e dividiu opiniões.

Andressa Urach chegou a insinuar em suas palavras que o número de mortos divulgados seja mentiroso. “Essa “quarenta” pra mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa, para quebrar ainda mais a economia do Brasil e depois colocar a culpa no presidente. Aonde estão as provas dos atestados de Óbitos por Corona Vírus? Não existem!!!”, esbravejou ela em suas redes sociais.

+Durante participação no programa da Maisa, Lucas Lucco entrega maior mico em show: “Bem no pingulim”

+Audiência 28/03: Jornal Hoje explode com 18 pontos e Maisa é surrada de novo no SBT, após show de Chaves

A ex-participante de A Fazenda ainda argumentou que outras coisas matam mais no Brasil que o Coronavírus. “Outra coisa, vírus? Sempre vai existir… vamos parar sempre? Aff… Daqui 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios… vocês vão me dar razão. A aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o coronavírus”, finalizou Andressa Urach.

Diante do possíveis ataques que poderiam surgir diante de sua forte opinião, Andressa Urach decidiu retirar os comentários da publicação. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a famosa emite uma opinião sobre a pandemia. Na última semana, ela chegou a se mostrar revoltada com a decisão da Justiça de manter igrejas e qualquer templo de adoração fechados e criticou quem achava essa atitude normal.

Andressa Urach faz desabafo polêmico sobre Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)
Andressa Urach faz desabafo polêmico sobre Coronavírus (Foto: Reprodução/ Instagram)

NOVA MULHER

Andressa Urach mudou de vida completamente desde que se tornou evangélica. Após viver momentos de tensão e quase perder a perna por conta de uma aplicação de hidrogel, a ex-participante de A Fazenda começou a frequentar os cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Em suas redes sociais, a artista vem fazendo uma série de vídeos na qual expõe o testemunho de sua nova vida.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.