Celebridades Verdades Secretas

Andressa Urach comemora final de Larissa de “Verdades Secretas”

(Foto:Divulgação/TV Record)
(Foto:Divulgação/TV Record)

Andressa Urach comemorou o final da personagem Larissa (Grazi Massafera), que foi comparado pelos internautas com a sua história de vida real. No capítulo da última quinta-feira (24), a ex-modelo foi para um culto evangélico e aceitou Jesus.

Urach, que hoje é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, disse em entrevista ao EGO que não assistiu a novela, mas que ficou feliz com as comparações: “Que lindo, eu não assisti pois estou no Jejum de Daniel, mas achei maravilhoso esse fim da personagem”.

Após reconciliação, Cauã Reymond elogia Grazi Massafera em “Verdades Secretas”

“Quem dera todas as pessoas escolhessem esse caminho, com certeza o mundo estaria muito melhor. Muitas pessoas têm medo de escolher a Deus, por medo do preconceito que poderão sofrer, mas só quem está no fundo do posso consegue olhar para cima”, disse.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Andressa era modelo considerada vulgar por muitos e, após enfrentar um problema de saúde, virou religiosa. “Andressa deve estar em casa chorando com uma bíblia debaixo do braço com essas cenas”,  disse um internauta em tom de brincadeira sobre as cenas.

No final da novela, Larissa apareceu ajudando as pessoas que estavam enfrentando a mesma situação que ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com