Celebridades

Andressa Urach condena personagem de ator famoso e ataca: “Deus o destruirá”

Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
Andressa Urach vira crítica de cinema e detona filme estrelado por Will Smith (Foto: Reprodução)

Após se converter e frequentar a Igreja Evangélica Universal, Andressa Urach passou a ser mais crítica com relação aos filmes que assiste. Nem o personagem de Will Smith foi poupado de suas observações.

Andressa Urach não poupou críticas ao personagem do famoso ator internacional Will Smith. A repórter da Record RS fez duras observações quanto a história do filme que o astro de MIB protagonizou.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

Enquanto conversava com seus seguidores em sua conta do Instagram, Urach deu dicas de filmes e contou se aprovava ou nãos alguns filmes do seu ponto de vista. Filmes como Sonho de Liberdade, A Lista de Shindler e Superação o Milagre da Fé foram indicados pela contratada da Record.

Já o filme Sete Vidas, não foi indicado por Andressa Urach. O longa metragem conta a história do protagonista interpretado por Will Smith que descobre ser portador de uma doença terminal. Sabendo que sua morte está por vir ele decide conhecer pessoas para doar seus órgãos. A narrativa mostra os conflitos das pessoas que receberão as doações e como o personagem de Will Smith lida com elas. O desfecho do filme acaba com um suicídio por parte do personagem central.

Andressa Urach então entrega a sua opinião sobre o filme: “Não podemos destruir o templo do Espírito Santo. Não podemos tirar nossa vida. Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá.”

Outro filme criticado por Andressa foi “A Chegada”. A produção narra a história da protagonista vivida por Amy Adams, que interpreta uma cientista responsável por desenvolver uma forma para se comunicar com alienígenas que estão prestes à chegar na Terra. O filme chegou a ser indicado ao Oscar em 2017.

Andressa Urach disse que foi obrigada assistir ao filme para fazer um trabalho para faculdade. A contratada da Record RS cursa Gestão Pública. No seu Instagram a ex-modelo criticou o filme:  “Não acredito que existem alienígenas, agora demônios sei que existem (…)“Não gostei porque você fica muito confuso assistindo (…) “Esse filme fala sobre a importância da comunicação. A forma que nos comunicamos com as pessoas pode trazer paz ou guerra”, concluiu a universitária.

Desde 2014, Andressa Urach frequenta a Igreja Universal. A modelo quase perdeu a vida após ter complicações e decorrência de uma cirurgia plástica.

Andressa Urach faz criticas ao filme "Sete Vidas" (Imagem: Instagram)
Andressa Urach faz criticas ao filme “Sete Vidas” (Imagem: Instagram)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)
Andressa Urach (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;