Andressa Urach

Andressa Urach, julgada e humilhada, solta o verbo e condena religiosos: “Pregam o ódio”

Andressa Urach é detonada por religiosos (foto: Reprodução)
Andressa Urach é detonada por religiosos (foto: Reprodução)

Em um desabafo nas redes sociais, Andressa Urach expôs sua indignação após ser detonada por religiosos

Andressa Urach, eterna Miss bumbum que passou alguns anos frequentando a Igreja Universal, abandou o ambiente cristão em meio a muitos escândalos e mudou completamente o seu pensamento sobre Deus, religião e fé. Agora, a modelo acabou tendo sua crença contestada por um grupo de religiosos e não se calou diante o ocorrido.

Por meio de seus Stories, a famosa fez um desabafo e expôs sua indignação pelo comentário que recebeu de um internauta. “Saudades do Espírito Santo que habitava em você. Tenho certeza que Ele sente a sua falta também (…) Ainda há tempo de se arrepender, deixe tudo, não rasteje de volta”, escreveu ele.

Revoltada, Andressa Urach não se intimidou e massacrou as pessoas que lhe julgam como se fossem Deus. “É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus.”, inciou ela.

“Os fariseus acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras, como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos”, continuou a companheira de Tiago Costa.

Em seguida, Andressa Urach citou exemplo de pessoas aparentemente ‘santas’ com comportamentos abomináveis. “Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente”, destacou.

PEDIDO

Parem de julgar as pessoas pelo exterior. Vocês não são os juízes! Todo crente fariseu vai ser bloqueado. Vai falar de Jesus para o aflito e para de ficar fazendo eu pegar ranço de vocês, não vem falar que o Espírito Santo não habita em mim! Quem tu pensa que é? Deus?!”, externou ainda.

“Tu tem noção o quanto você pode matar alguém falando que ela não tem o Espírito de Deus? Pode ter certeza que se Deus não habitasse em mim já tinha mandado vocês para um lugar bem longe. Então: Jesus conhece meus pecados, vai cuidar dos teus! Para de me seguir e encher minha paciência! Parem de me seguir, ‘santos’! Vocês nem deveriam ter Instagram, de tão santos. Vão ler a Bíblia e falar do amor de Jesus. Já avisei que vocês serão bloqueados, então convido educadamente vocês a se retirar”, completou Andressa Urach.

Andressa Urach é detonada por religiosos (foto: Reprodução)
Andressa Urach é detonada por religiosos (foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.