Andressa Urach Celebridades

Andressa Urach confessa depravação com bandidos e ameças de morte após ser convertida: “Chefe de facção”

A apresentadora da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record e ex-participante de A Fazenda, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi no Balanço Geral da Record e missionária da Igreja Universal, Andressa Urach abriu o seu coração nesta terça-feira (02)

Andressa Urach, 31 anos, que ficou conhecida por ser a vice-campeã do Miss Bumbum anos atrás, voltou a ter o seu nome na boca do povo em 2013 quando participou do reality show da Record, A Fazenda, onde arrumou muita briga com diversas participantes. Apesar de ter causado muito durante toda a sua vida, de quatro anos para cá, a missionária da Igreja Universal mudou bastante o seu estilo de vida, mas todo mundo sabe que nem sempre as coisas foram desta forma e a loira fez questão de revelar mais alguns detalhes do seu passado assustador.

Irmã de Rafael Miguel quebra silêncio, revela estar passando por momento tenebroso e desabafa: “Ódio e revolta”

William Bonner volta para bancada do Jornal Nacional e é humilhado por público da Globo: “Não fez falta”

Léo Santana enfrenta grave problema de saúde e verdade obscura do cantor é escancarada

Na tarde desta terça-feira, 01 de outubro, a religiosa resolveu desabafar mais uma vez por meio das redes sociais e compartilhou uma das fases mais tenebrosas de sua vida. Em sua conta pessoal do Instagram, Andressa Urach contou que já se relacionou com homens que eram envolvidos com o tráfico. No seu novo livro, “Desejos da Alma”, a contratada da Record expôs essa história em detalhes.

Enquanto ainda estava no hospital, se recuperando de sua segunda infecção, a ex-participante de A Fazenda, disse que na época não tinha conseguido trocar de número e graças a isso, muitos ex-namorados estavam tentando falar com ela. “Um desses namorados, que era bandido e chefe de facção, me ligou e me ofendeu com palavrões horríveis porque eu não tinha pedido autorização a ele para viajar a Santa Catarina”, confessou Andressa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

A apresentadora do quadro Eu Sobrevivi disse que na hora não conseguiu ter nenhuma reação e só ficou ouvindo. “Ele estava com muita raiva, pois me ajudava financeiramente. Por telefone, me ofendeu com palavrões que nem tenho coragem de escrever aqui e ainda me ameaçou de morte”, completou. Apesar de sentir muito medo, Andressa Urach não foi atrás da polícia e esperou que as coisas se ajeitassem com o tempo. “Eu só pedia a Deus para me proteger daquele homem”, finalizou a contratada da Record.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO