Andressa Urach decreta fim de casamento e revela maldição: “Para os que não servos de Deus”


Andressa Urach voltou a ser assunto ao passar por uma nova transformação (Foto: Reprodução)
A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach (foto: Reprodução)
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

A missionária da Igreja Universal, Andressa Urach chamou atenção dos seguidores na noite deste sábado (21) ao falar sobre casamento

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach, 31 anos, voltou a agitar a internet na noite deste último sábado, 21 de setembro. Isso porque, a missionária da Igreja Universal resolveu compartilhar um clique abrindo o coração, no qual falou sobre casamento. Porém, diferente dos outros famosos, a loira afirmou que se os dois não forem ‘servos de Deus’ não se tornarão uma única pessoa e, consequentemente, a união não dará certo .

Jornalista da Globo é demitida após descobrir grave doença, mas dá a volta por cima e reestreia na emissora

Âncora da Globo faz comentário repugnante durante programa ao vivo e público exige demissão: “Retardada”

Famosa atriz da Globo é ameaçada após revelar ter sido estuprada por ex-colega e confirma: “Ele entrou sozinho”

Em sua conta pessoal do Instagram, a vice-campeã do Miss Bumbum resolveu quebrar o silêncio mais uma vez e declarou que todos os casais que não seguem o caminho do espirito Santo estão fadados ao fracasso. É, isso pode até te chocar, porém esses são os pesamentos da ex-fazendeira. Depois que anunciou publicamente que tinha entrado para o mundo gospel, Andressa Urach nunca mais fez questão de esconder o que pensa sobre os não seguidores.

Veja também

De acordo com a contratada da Record, a vida sentimental é uma das áreas que mais derrubam os servos de Deus. Em sua conta pessoal do Instagram, a ex-participante de A Fazenda afirmou que os sentimentos são os piores inimigos dos cristãos. “Se a pessoa que você escolheu não tem uma vida com Deus não é Fiel a Ele, é como se uma das tuas pernas estivesse doente! Como um câncer na sua perna, uma ferida aberta que dói. E diante disso é como se vc tivesse que arrastar essa perna! Você cansa e não consegue correr, pq sua perna está doente. Assim é o casamento!”, declarou Andressa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

A missionária da Igreja Universal garantiu que se você escolher uma pessoa que vive no pecado, ela te puxará para baixo. “Quando uma pessoa não é Fiel a Deus, ela traz maldição para a vida dela e atrasa os planos de Deus para a própria vida! Automaticamente, se a pessoa que vc escolhe vive no pecado e está longe de Deus, ela aos poucos vai te puxar para baixo e destruir aos poucos tua Fé”, finalizou a ex-integrante do reality show da Record, A Fazenda.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.