Celebridades Record

Andressa Urach desiste de ser missionária após tantos anos, anuncia nova carreira e é detonada: “Desiste”

A ex-participante de A Fazenda, da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)
A contratada da Record, Andressa Urach (Foto: Reprodução)

De vice-campeã do Miss Bumbum a uma das mais importantes missionárias do país, Andressa Urach surpreendeu o público ao anunciar que estava mudando de carreira mais uma vez

A ex-participante do reality show da Record, A Fazenda, Andressa Urach, 31 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente a sua vida. De Miss Bumbum para missionária, a religiosa tem tentado ficar longe de todas as polêmicas em que um dia já se envolveu, mas mesmo mudando da água para o vinho, parece que algumas coisas permanecem iguais.

Rafa Brites quebra silêncio e fala real motivo para ter pedido demissão da Globo: “Não estava satisfeita”

Zezé Di Camargo não consegue esconder e acordo surreal para se casar Graciele Lacerda vaza: “Nós assinamos”

Mauro Neves abre o jogo pela primeira vez e fala sobre afastamento da Globo: “Isso abala emocionalmente”

Nesta semana, a autora de “Morri para Viver” deixou os seus seguidores de queixo caído ao anunciar que estava investindo pesado em sua carreira como cantora. É isso mesmo e você não leu errado, a apresentadora da Record está realmente tentando uma nova carreira e dessa vez, parece que vai dar tudo de si para que as coisas deem certo. No entanto, Andressa não tem recebido tanto apoio assim.

Apesar de seus admiradores estarem sempre defendendo a ex-integrante de A Fazenda, eles ainda não conseguem apagar as diversas críticas que a missionária vem recebendo. Para quem não sabe, muitas pessoas consideram Andressa Urach “fingida” e “oportunista”, pois tira proveito da fé das pessoas para conseguir se manter na mídia, mas a religiosa nunca falou sobre esses rumores e, é claro, que não deixou de seguir com os seus ‘sonhos’.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fogo No Parquinho| Oficial (@fogonoparquinhoof) em

Em sua conta pessoal do Instagram, a contratada da Record compartilhou alguns trechos cantando e em pouco tempo os vídeos já estavam circulando em toda a internet. Alguns internautas fizeram questão de comentar o que estavam achando da nova carreira da ex-fazendeira. “Eu digo VER e vocês GONHA”, zombou uma. “Parabéns!! Nota 0”, escreveu um segundo. “Nossa senhora! Canta não fia, desiste!”, exclamou a terceira.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;