Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, ex-miss Bumbum, detalha carros de luxo que já doou à Igreja Universal: “Me arrependo”

Andressa Urach está internada (Foto: Divulgação)
Andressa Urach está internada (Foto: Divulgação)

Andressa Urach revelou que doou carros caríssimos para a Igreja

Nesta terça-feira (04), Andressa Urach, ex-Miss Bumbum, apareceu nos stories de seu perfil oficial no Instagram e deu detalhes dos carros caríssimos que doou para à Igreja Universal na época que frequentava muito a instituição.

A esposa de Thiago Lopes, também contou que atualmente está com o carro Kwid, um modelo popular da Renault, que custa em torno de 45 mil reais.

“Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não automático. Vocês sabem né? Que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros que eu acabei doando para a Igreja né”, contou ela em um desabafo nos stories de seu Instagram.

No próximo storie ela ainda comentou que se arrependeu.

Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu estou andando de Kwid”, disse ela.

Veja também

E continuou: “Mas a dica é a seguinte. Hoje mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro, porque eu acho muito perigoso, a violência está muito grande”.

MAIS SOBRE O DESABAFO DA INFLUENCIADORA

Andressa Urach ainda comentou que o carro dela faz a mesma coisa que os outros carros e cumpre a finalidade dele.

“E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e ainda é super econômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, finalizou ela em seu Instagram.

Veja print dos Stories:

Publicação de Andressa Urach nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicação de Andressa Urach nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

GRAVIDEZ DE ANDRESSA URACH 

Para quem não sabe, Andressa Urach está grávida de seu segundo filho, o pequeno Leon, que atualmente está com 7 meses. Seu primeiro filho, Arthur, já está com 17 anos.

No último domingo (02), a modelo surgiu desesperada em seus stories para falar sobre o surgimento de algumas varizes em seus pés e pernas e ainda relatou que provavelmente essa será a última gravidez.

“Acho que vai ser só essa gravidez. Não vou conseguir ter outra, não”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários