Andressa Urach

Andressa Urach

Filho de Andressa Urach expõe crime que a mãe cometeu após barraco: “Mãe boa, não é mesmo”

Filho de Andressa Urach, Arthur Urach (Foto: Reprodução)

Filho de Andressa Urach expõe crime que a mãe cometeu após barraco: “Mãe boa, não é mesmo”

A relação conturbada entre Andressa Urach e o filho, Arthur Urach, vem se tornando cada vez mais uma guerra pública nas redes sociais. Dessa vez, o filho da famosa fez sérias afirmações e acusou a própria mãe de ter cometido um crime.

+Com bandeira gay no pescoço, filho de Faustão se assume em relação e surge aos beijos com novo amor

Bastante chateado, Arthur e a namorada, Brenda Medeiros, acusaram a famosa de ter apagado vídeos do seu canal do Youtube sem permissão. “Para vocês verem que mãe boa, não é mesmo? Ela acabou de entrar no meu canal e excluiu boa parte dos meus vídeos. E ela cancelou o meu número, tá bom? Mesmo a gente pagando”, detonou ele.

+Dynho Alves, após separação, explana gosto peculiar de Mirella: “Ela pede”

Junto a Arthur, a namorada do jovem acusou que a atitude de Andressa Urach é criminosa. “Ja tentamos contato com o YouTube para tentar ter nossos vídeos de volta e mudamos a senha do nosso canal. E, para quem não sabe, isso que aconteceu em nosso canal é crime. É invasão e não pode, é errado, disse.

Veja também

“Fala que tem um demônio dentro de mim”, Arthur expõe relação

Após o ocorrido, Arthur Urach mudou a senha do seu canal. Após isso, o jovem postou um longo desabafo onde falava da sua relação com Andressa Urach. “Ela fala que tem um demônio dentro de mim”.

O filho da famosa alega que tem sido ameaçado pela mãe a não fazer o desabafo. “Quando eu postei o vídeo, a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi para ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz. Eu eu me afastei e cuidei da minha vida. Tentei passar por cima disso tudo”, começou ele.

Arthur revelou que já tentou ter uma conversa franca com a mãe, mas não obteve sucesso. “Não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim. Então esse é um dos maiores motivos por eu ter crescido sem saber falar o que eu sinto. Eu pedi para ela fazer um vídeo pedindo desculpa porém ela. Novamente mandou eu cuidar da minha vida e falou que tinha um demônio dentro de mim, as acusações das pessoas andam afetando muito o meu dia a dia”, disse ele, alegando que a mãe não assume seus erros e que acabou envolvendo outras pessoas na briga de mãe e filho.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários