Celebridades

Andressa UrachCelebridades

Andressa Urach é ameaçada de morte por prostituta e atitude da religiosa espanta: “Mau-caráter”

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach acumula diversas inimizades até hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach teve mais uma vez seu comportamento do passado revelado, desta vez por uma prostituta que trabalhou com ela em um bordel

Andressa Urach é uma pessoa completamente diferente da que era há cinco anos atrás, quando estrelou A Fazenda, da Record, e teve comportamentos polêmicos, como ter protagonizado diversos barracos com os peões, ter cuspido na cara dos famosos e até nadado nua na piscina da casa. Agora evangélica, fatos do passado da famosa estão sempre voltando à tona, e, nesta quinta-feira (3), foi revelado um detalhe chocante sobre a artista na época em que era uma prostituta.

Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, contou que a apresentadora ainda cultiva o ódio de quem passou pelo seu caminho no passado. Enquanto a Roda da Fofoca comentava sobre o lançamento da nova biografia da ex-Vice Miss Bumbum, intitulada Desejo da Alma, o jornalista decidiu comentar sobre uma situação inusitada que passou.

O colunista de Sonia Abrão revelou que uma das prostitutas que trabalhava na mesma casa que Andressa Urach o esbarrou em um determinado evento e rasgou o verbo sobre a ex-Fazenda. Segundo a mulher, as atitudes da ex-modelo já lhe fizeram muito mal no passado. “Eu quero mesmo é que ela morra, ela é mau-caráter”, disparou a profissional.

Andressa Urach foi detonada por uma prostituta (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach foi detonada por uma prostituta (Foto: Reprodução/Instagram)

A moça ainda contou uma atitude da apresentadora que causava uma grande revolta na época em que trabalhava na casa de prostituição. De acordo com o seu relato, a loira fazia questão de ‘roubar’ os clientes das mulheres, que dependiam exclusivamente do interesse de cada homem que entrava no local para poderem faturar o seu dinheiro.

Claro que Andressa Urach não tem mais esses tipos de comportamento, agora que faz parte da igreja evangélica, a Universal do Reino de Deus para ser específico. Em suas biografias, a contratada da Record já relatou diversas situações bizarras do tempo em que não era convertida, como receber sexo oral de um cachorro e ter perdido a virgindade com o seu irmão.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Paulo Damião

Paulo Damião é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários