Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach, grávida de 8 meses, é internada às pressas com pressão alta e contrações: “Orações”

Andressa Urach precisou ser hospitalizada às pressas (Foto: Reprodução)
Andressa Urach precisou ser hospitalizada às pressas (Foto: Reprodução)

Andressa Urach se sentiu mal e comunicado às pressas foi dado

Andressa Urach voltou aos holofotes por conta de um assunto bastante delicado. A modelo, que está grávida de 33 semanas, precisou ser hospitalizada às pressas, após se sentir mal. Na noite de sexta-feira, 4 de fevereiro, a famosa apresentou quadro de pressão alta e contrações e procurou o hospital.

A informação foi divulgada no Instagram oficial dela. “Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas. Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, dizia a mensagem.

O bebê, aliás, é o segundo filho de Andressa Urach e o primeiro do casamento com Thiago Lopes. Alguns cliques da gata internada no hospital chegaram a ser compartilhados. Por conta disso, ela recebeu muitas mensagens de carinho dos seguidores. Todos carinhosos desejando que tudo desse certo.

URACH FAZ APELO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente, a artísta, por meio de suas redes sociais, pediu à seus seguidores para que lhe enviassem dinheiro para conseguir pagar as contas do cartão de crédito.

“Quem puder e quiser me ajudar a pagar a fatura do meu cartão esse mês”, escreveu Urach, completando com a chave pix para transferências bancárias.

Ela ainda confessou que não gosta de pedir ajuda de seu filho mais velho, que tem 17 anos.

“Eu não peço nada para ele. Eu faço as coisas para ele, eu faço as coisas para o meu marido. Eu não gosto de ficar pedindo. E por eu não pedir, é uma das brigas que meu marido tem comigo”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Assuntos

Andressa Urach

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários