Andressa Urach

Andressa Urachighome

Andressa Urach é perseguida pelo ex-marido: “Estou sendo ameaçada”

Andressa Urach e ex-marido
Andressa Urach e ex-marido (foto: reprodução)

Ex-miss Bumbum, Andressa Urach usou as redes sociais para expôr ameaças

Andressa Urach está dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias, após anunciar o divórcio com o empresário Thiago, com quem se casou há menos de um ano. A modelo divulgou trechos de conversas que teve com ele na tarde desta quarta-feira (29), onde ele demonstra muita raiva quando Andressa Urach o acusa pelo fim do casamento.

“Não vou te perdoar por isso. Tu nunca me conheceu em fúria, não volta pra casa”, diz o ex marido em uma conversa por um aplicativo de mensagens.

Em seguida, Thiago ameaça cancelar o plano de saúde dela e também do Arthur, filho da modelo.

“Tu não tem mais plano, nem o Arthur”, afirma.

Andressa Urach é ameaçada pelo ex-marido por aplicativo de mensagens
Andressa Urach é ameaçada pelo ex-marido por aplicativo de mensagens (foto: reprodução)

SEPARAÇÃO CONTURBADA

Nessa mesma conversa, Andressa Urach expõe os motivos e consequências do divórcio. Segundo ela, o ex-marido foi quem decidiu pela separação e ainda a deixou em uma situação financeira precária.

Veja também

“Eu? Quem separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou, falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, afirma Urach.

IMOLA: O RETORNO!

Depois de se revoltar contra a Igreja Universal do Reino de Deus e fazer apelos ao Bispo Edir Macedo para que devolva os mais de R$ 2 milhões em ofertas nos cultos, Andressa Urach se revoltou de vez. Sem respostas da instituição, recém-separada e grávida, ela está decidida a voltar ao bordel: “Aviso: Imola voltou! Vejo vocês no Gruta Azul Original”, declarou Andressa.

Em uma foto publicada em uma rede social, Andressa anuncia o retorno de Imola, nome fictício utilizado na época da prostituição. Com roupas ousadas e cabelos longos e loiros, a ex-miss-bumbum já está pronta para iniciar os trabalhos em uma casa noturna do Rio Grande do Sul.

Andressa Urach anuncia retorno de Imola à prostituição
Andressa Urach anuncia retorno de Imola à prostituição (foto:reprodução)

Para quem não lembra, depois de se converter na Universal, Andressa Urach concedeu diversas entrevistas dizendo que tais comportamentos eram provocados por demônios, mas pelo visto não está nem um pouco preocupada com a atuação maligna, quando o maior interesse da loira agora é ganhar dinheiro para se recuperar dessa crise.

Segundo Andressa, esse é o meio que encontrou para sustentar a si e também os filhos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários