Andressa Urach Celebridades Record

Andressa Urach recebe punição severa e é processada por modelo trans: “Prostituição, incesto e zoofilia”

A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach está sendo processada por modelo trans (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Andressa Urach está sendo processada por modelo trans (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

A famosa apresentadora da Record, Andressa Urach é processada por modelo trans após postagem polêmica nas redes sociais

Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente o seu modo de viver e isso tem gerado muita polêmica. De Miss Bumbum a religiosa fervorosa, a apresentadora tem ficado longe daquilo que acredita ser errado. No entanto, a apresentadora da Record acabou se envolvendo em uma confusão daquelas e agora está sendo processada.

Guerra! Wesley Safadão toma rasteira de Gusttavo Lima, esquema acaba exposto e verdade assustadora é revelada

É, parece que a profissional acabou falando mais do que deveria e a modelo trans Viviany Beleboni decidiu acionar a líder religiosa na Justiça. O motivo? A artista pede indenização de R$ 104,5 mil por danos morais e acusa a ex-integrante de A Fazenda de publicar imagens nas redes sociais em que ela seria associada a uma “vida de pecados” e ao “fim dos tempos”.

Durante uma entrevista para o UOL, a moça contou ter se sentido insultada e confessou ter recebido ameaças de morte após a publicação. “Ela pegou uma foto e pôs num montante de outras coisas com as quais eu não concordo. Não tem nada a ver com a situação que eu protestei”, declarou Viviany. Beleboni disse que a pior parte de ter sido exposta são as mensagens absurdas que tem recebido, onde muitas pessoas até desejam câncer e morte para sua família.

Ao longo da conversa, a modelo explicou que a encenação de Jesus na cruz foi uma forma de alertar sobre a homofobia. A profissional, que atualmente mora na Espanha, ressaltou que não deixou que a mesma usasse sua imagem de tal forma.

“Quem é Andressa para falar de moralidade? Ela tem histórico de prostituição, de incesto, zoofilia. Ela disse isso no seu próprio livro. Ela tomou um ‘chá de hipocrisia’ depois de se tornar evangélica e agora vem falar de moralidade”, finalizou a modelo.

MAIS SOBRE O CASO

Ainda segundo as informações, Andressa não foi notificada judicialmente. A advogada de Beleboni, Cristiane Leandro de Novais, pediu à Justiça para que o post seja retirado das redes sociais.

Esposa de Michel Teló, Thais Fersoza faz anúncio bombástico e comemora importante chegada: “Inesperado”

ENTENDA A POLÊMICA

Em 2015, durante a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, Viviany Beleboni encenou Jesus Cristo na crucificação. Na ocasião, a modelo desfilou em um trio elétrico pela avenida. Entretanto, a contratada da emissora de Edir Macedo compartilhou uma mensagem que foi considerada ofensiva por muitos internautas no dia 26 de março deste ano.

Em seu Facebook e Instagram, Andressa Urach usou um painel contendo diversas imagens, entre elas a de Beleboni “crucificada” no desfile da Parada Gay. Na postagem, a religiosa chegou a descrever a cena como “podre”.

“Nas imagens, algumas afrontas do Brasil. Se colocar do mundo não caberia no post. Mas o maior de todos os pecados é não ler a Bíblia… O mundo tem estado muito mais podre do que o mundo antes do Dilúvio ou mesmo na época de Sodoma e Gomorra… O pecado da humanidade de hoje passou dos limites e subiu aos céus. Essa pandemia é só um ensaio dos princípios das dores dos finais dos tempos. Te arrepende dos teus pecados e aceita Jesus como único salvador. Pode ser tua última chance”, diz trecho do texto apresentado na página da apresentadora da Record nas redes sociais.

A modelo trans Viviany Beleboni durante a Parada Gay (Foto: Divulgação)
A modelo trans Viviany Beleboni durante a Parada Gay (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos