Andressa Urach continua internada por conta de seu estado de saúde complicado
Andressa Urach tem sido motivo de preocupação nestes últimos dias em função de seu estado de saúde. Grávida de oito meses, a modelo se sentiu mal e precisou ser hospitalizada às pressas na sexta-feira, 4 de fevereiro. Na ocasião, a esposa de Thiago Lopes estava com pressão alta e sentido contrações.
A informação foi divulgada no Instagram oficial dela. “Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações e a pressão chegou a 18/11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas. Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, dizia a mensagem.
Dessa vez, o marido de Andressa Urach precisou ser chamado às pressas no hospital, pois a famosa precisou ser transferida hoje para um hospital em Porto Alegre com UTI. As informações foram repassadas por Thiago Lopes que demonstrou preocupação com o estado de sua esposa e do filhinho.
“A Andressa vai ser transferida para um hospital em Porto Alegre. Ela está na ambulância agora e pediram para eu arrumar uma mala com as coisas dela. Estou indo para o hospital para acompanhar o percurso”, contou Thiago Lopes, em um vídeo compartilhado no canal da famosa no YouTube.
Segundo o pai da criança, ele também já levou as coisas do bebê para o hospital, já que ele pode nascer prematuro a qualquer momento. Em meio ao momento difícil, o casal vem recebendo muitas mensagens de carinho e todas vindas dos seguidores de Andressa Urach, que sofrem com a situação.
Veja também

Após vê filho expor o que marido faz com ela, Andressa Urach renega o jovem: “Desconheço como filho”

Andressa Urach xinga o próprio filho para defender o marido de críticas: “Maior decepção”

Filho de Andressa Urach esculhamba marido da mãe, confirma podridão no lar e revolta modelo: “Dar uma surra”

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários