Andressa Urach

Andressa Urach, após transar com um cachorro, expõe que foi ameaçada de morte por Cristiano Ronaldo

Andressa Urach falou sobre seu envolvimento com Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre seu envolvimento com Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

Andressa Urach falou sobre seu envolvimento com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach tem um passado repleto de polêmicas. Antes de quase perder a perna em função de uma substância mal aplicada em seu corpo, a modelo teve um envolvido com Cristiano Ronaldo que não terminou nada bem. Essa história ela contou ao canal de Theodoro Cochrane.

Na ocasião, Andressa Urach que foi ameaçada de morte pelo jogador de futebol. A modelo, que na época atuava como acompanhante de luxo, disse que seu caso com Cristiano Ronaldo não chegou a ser um programa. “Ele não pagou para ficar comigo”, disparou a mulher.

“Na verdade, ele conhecia um rapaz que ficou comigo, que passou o contato pra ele, aí ele falou comigo. Eu paguei o meu voo pra lá e me encontrei com ele”, disse Andressa Urach. Porém, o desfecho do encontro foi bastante turbulento e quase terminou mal para a modelo brasileira.

“O problema foi depois, quando eu avisei pra ele que tinha imprensa lá embaixo. Eu fiquei trancada no quarto, fiquei em cárcere privado, ele me ameaçou de morte”, disse Andressa Urach, que deixou escapar que nunca chegoua  contar toda a história: “Porque foi verdade. Ele sabe”.

Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo (Foto: Reprodução)

ORGASMO COM CACHORRO

Ainda no bate-papo, Andressa Urach deixou escapar que seu primeiro orgasmo foi com um cachorro: “Minha vizinha tinha uma criação de cachorros. Eu estava brincando com ela e pedi para dormir na casa dela. E aí, de noite, ela chegou com uma pilha de controle remoto e disse assim: ‘deixa eu botar no seu bumbum?’, e eu respondi: ´hãã??’. Penso que alguém fazia isso com ela. De repente ela foi tão vítima quanto eu”.

Ela disse que era bom, daí eu deixei. É perigoso fazer essas coisas, mas na época não tinha noção. Depois que ela fez isso, ela disse que tinha uma coisa que era bem melhor. Ela trouxe o cachorro e colocou na minha parte genital. Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos”, contou Andressa Urach, chocando todo mundo cm as revelações bomba.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.