Andressa Urach

Andressa Urach, esculachada por Tati Minerato por causa de conversa íntima, implora perdão da mulher: “Não poderia”

Andressa Urach pediu perdão para Tati Minerato (Foto: Reprodução/ Montagem)
Andressa Urach pediu perdão para Tati Minerato (Foto: Reprodução/ Montagem)

Andressa Urach pediu perdão para Tati Minerato

Nestas últimas semanas uma grande confusão acabou acontecendo na mídia envolvendo os nomes de Andressa Urach e Tati Minerato. Tudo começou quando a ex-rainha de bateria da Gaviões da Fiel expôs uma série de imagens em que mostrava que estava com infecção após uma lipoaspiração.

+William Bonner tem voz calada na Globo, emissora vira o jogo e tenta reverter polêmica

Foi então que Andressa Urach, para defender o médico que estava sendo acusada pela famosa, expôs uma conversa com a mulher onde mostrava que ela havia passado por um processo de remoção de hidrogel. Dessa forma, a ex-Miss Bumbum quis mostrar que as sequelas não faziam parte da cirurgia.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

Para quem não sabe, qualquer pessoa que se submete a mesa de cirurgia para remover esse tipo de produto pode ficar com infecção e corre até mesmo risco de morte. Contudo, Tati Minerato não gostou nenhum pouco de ser exposta por Andressa Urach e esculachou a chamada de ‘falsa’.

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

Diante das graves acusações, a integrante da Igreja Universal resolveu se pronunciar e pediu perdão pela exposição. “Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos”, começou ela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ser cristão é fazer o que certo, mesmo que ninguém esteja vendo, mesmo que seja prejudicado por fazer o que é justo. Seguir a Jesus é amar, perdoar e abençoar os inimigos. É também defender os oprimidos, não compactuar com a mentira e com a injustiça. Mas, acima de tudo, é não julgar e orar pelas pessoas! . Quero pedir perdão à Tati por expor as conversas que tivemos em JUNHO, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim. Sua carreira não poderia ser destruída por uma situação como essa. . Todos nós prestaremos contas a Deus, no dia do julgamento da nossa alma. Eu prefiro agradar a Deus e ter minha consciência limpa diante dEle. Foi para isso que Ele me deixou viva! . Pecadores, todos nós somos! Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida. Que a VERDADE e a JUSTIÇA sempre prevaleça. 🙏

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

 

PEDIDO DE DESCULPAS

“Quero pedir perdão à Tati por expor as conversas que tivemos em JUNHO, que aconteceu muito antes dessa confusão na imprensa, envolvendo ela e o médico que nos operou. Mas, eu não poderia deixar de sair em defesa do Dr. Felipe, que foi usado por Deus quando cuidou de mim”, disse Andressa Urach.

“Pecadores, todos nós somos! Então, mais uma vez, perdão, Tati Minerato. E, Dr. Felipe, @drfelipetozaki que o Senhor Jesus te abençoe, te guarde, te proteja e te livre de todo mal! Obrigada por um dia ser um instrumento na mão de Deus para salvar a minha vida”, disse a famosa para o seu médico.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.