Celebridades

Celebridades

Andressa Urach exige 2 milhões de igreja, vai à audiência e é levada às pressas para hospital

Andressa Urach comenta o acontecido durante a audiência contra a Igreja Universal
Andressa Urach comenta o acontecido durante a audiência contra a Igreja Universal

Ex-vice miss bumbum passou mal durante a audiência do processo contra a Igreja Universal, Andressa Urach quer os 2 milhões de volta

Andressa Urach está internada desde sábado (5), em Porto Alegre, por conta de uma pressão alta que aconteceu durante a audiência do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus, a qual o Pastor Edir Macedo é dono, a pressão da modelo chegou a 18/11.

+Quanto Mais Vida Melhor: Tina enfrenta a mãe, defende tio bandido e toma tapa na cara após beber

No domingo (6), Andressa Urach foi direcionada para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), ela está grávida de 7 meses e tinha o perigo da criança nascer prematura. O filho já tem nome, se chamará Leon e é fruto do casamento entre Andressa e o empresário Thiago Lopes: “Quase que ele veio ontem. Quase! Se não fossem os médicos segurarem ele nesses dois dias, ele já estaria aqui, e isso seria ruim. Como ele ainda é pequenininho, teria que ficar provavelmente na incubadora, e eu não conseguiria ficar com ele. Seria mais uma preocupação”, explicou a modelo à redação do TV Pop.

Fora dos riscos da criança nascer prematura, a modelo conta que prefere esperar o tempo certo para ter um parto normal: “Então, optamos por, em vez de fazer cesárea, tentar segurar até a gente conseguir, porque ele só está com 33 semanas”, concluiu Andressa Urach. Ela já tem um filho, Arthur de 17 anos, fruto do primeiro casamento da ex participante do programa ‘A Fazenda’.

Andressa Urach está grávida de 7 meses, do seu segundo filho (reprodução/globo)
Andressa Urach está grávida de 7 meses, do seu segundo filho (reprodução/globo)

PROCESSO DE ANDRESSA URACH CONTRA A IGREJA UNIVERSAL

Andressa Urach está processando a Igreja Universal do Reino de Deus, de Edir Macedo, pedindo o ressarcimento de 2 dois milhões de reais que a modelo diz ter doado para a igreja, mas conta que não é um processo fácil, que eles resistem muito e isso fez com que ela passasse mal:

Veja também

“Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, desabafou Andressa Urach para a redação do Tv Pop.

Nos stories do Instagram, Andressa Urach comentou sobre a relação dela quando era participante da igreja e falou sobre seu atual veículo em tom de crítica: “Meu carro é um Renault Kwid mecânico, não é automático. Vocês sabem, né, que eu doei todos os meus carros para a igreja”, e depois completou com uma lista dos carros já doados para a igreja:

“Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros, eu acabei doando pra igreja. Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu tô andando de Kwid”.

+Band tira Neto e Catia Fonseca do ar, coloca programa de R$5 milhões no lugar e faz todo grupo parar 

Por fim, a influenciadora deu conselhos a seus seguidores, sobre a ganância na época: “Hoje, mesmo que eu tivesse condições, como eu tinha na época, eu não compraria um carro tão caro. Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, ele leva e traz a gente e ainda é supereconômico. A gente não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”, completou Andressa Urach.

 

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA