Celebridades

Celebridades

Andressa Urach faz declaração pecaminosa sobre primeira vez e não esconde: “Com cachorro da vizinha”

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução)

Andressa Urach declara sobre primeira vez, primeiro orgasmo com cachorro e traumas da infância

Andressa Urach ja chamou muita atenção na mídia com sua vida desregrada e escancarada, ainda mais depois que se tornou evangélica. Recentemente, ela publicou um livro sobre sua trajetória e trechos chamaram muita atenção do público.

Andressa Urach concedeu uma entrevista ao podcast “Cortes Mais que 8 Minutos”, apresentado por Rafinha Bastos, onde ela relembrou declarações feitas sobre seu primeiro orgasmo ter sido com o cachorro da vizinha que fez sexo oral nela aos 11 anos.

Emocionada e visivelmente triste por relembrar do passado cabuloso, Andressa Urach contou ao apresentador: “Quando mexe muito na infância, é muito difícil, né Rafa? Porque eu acho que tantos problemas no nosso futuro são evitados quando você tem uma base? Só que não adianta eu ficar buscando culpados, porque ninguém nasceu mau, as pessoas se tornam más.”, desabafou a modelo com a voz embargada.

+Bruna Marquezine engravida, tem 3 filhos e relato é cravado para atriz com casamento; entenda

Andressa Urach revela quando decidiu se prostituir, mas que, antes disso, ela só seguia a vida que vivia em casa. “Com 21 anos eu escolhi me prostituir. Aos 15 então, não eram as minhas escolhas, entende? Eu vivi o que o meio [familiar] tinha para me oferecer. Então falar disso, não é escolher. Eu escolho as coisas ruins e vou colher as coisas ruins. Mas você já nascer no meio de coisas ruins, é muito difícil.”, disse ela em lágrimas no seu desabafo.

Veja também

Ainda muito emocionada, Andressa Urach contou no podcast que escrever seu livro mexeu em detalhes difíceis de sua vida pessoal. “Quando fui fazer o livro ‘Morri Para Viver’ foi muito difícil, porque foi mexer em coisas que são difíceis de falar. Pô, imagina você falar que sua primeira relação sexual foi com teu meio-irmão? Eu já declarei que meu primeiro orgasmo que eu tive foi com um cachorro da vizinha aos 11 anos, porque a vizinha trouxe o cachorro pra fazer sexo oral em mim.”, desabafou a modelo.

Andressa Urach desabafa emocionada para Rafinha Bastos em podcast
Andressa Urach desabafa emocionada para Rafinha Bastos em podcast (Reprodução/ YouTube)

Andressa Urach demonstra em seus relatos que visa ajudar pessoas que passam por situações grotescas similares e destaca o valor de cada um. “Me trouxe culpa por muito tempo [os fatos]. Durante muito tempo a culpa estava me matando. Falar sobre isso é ajudar as pessoas que ainda vivem esses traumas. Porque a sociedade te cobra em ser o melhor, ter o melhor, ser o mais inteligente, ter a melhor faculdade, como se você só fosse valer algo se você tem aquilo que o mundo fala que você deve ter.”, ponderou a ex-peoa de A Fazenda, da Record.

+Jornalista famosa descobre câncer aos 40 anos em estágio final e escreve cartas ao marido: “Uma vagabunda”

SUPERAÇÃO

O desabafo de Andressa Urach e as declarações em seu livro, ajudaram ela a tirar a culpa, o peso e uma possível depressão. “Eu não sou nada no mundo. Às vezes a gente falar de determinado assunto, a gente ajuda a curar feridas. Quando você fala o que você sofreu, você tira um peso de dentro de você, você tira uma pedra que muitas vezes te leva à depressão.”, pontuou a modelo.

Andressa Urach ainda afirmou que faz acompanhamento com psicólogo, com psiquiatra e muitas de suas emoções são trabalhadas nas sessões de traumas da infância, inclusive o fato dela escrever seu livro e expor ao público tudo que passou, ajudou ela em seu processo de cura mental e espirtual.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários